No segundo dia da nossa busca pela verdade, era uma segunda-feira, acordei e me arrumei bem rapidamente, as coisas se tornaram ainda mais complexas. Já a Anya estava determinada a se juntar à investigação. Com seus poderes de leitura mental, sabíamos que sua ajuda seria inestimável.
Na mesma manhã, nos reunimos novamente no café. A tensão estava no ar, mas também havia uma determinação compartilhada.
—Anya, você tem certeza de que deseja participar disso? É bastante perigoso—perguntou Demétrius com a preocupação bem clara em seu olhar.
Ela assentiu com determinação.
—Não vou ficar de fora, Sn. Nossas vidas estão entrelaçadas com esses segredos, e quero saber a verdade.Aprofundamos nossa investigação nas ruínas do laboratório, e com Anya ao nosso lado, sua capacidade de leitura mental foi fundamental para entender os detalhes mais obscuros que os documentos não revelavam.
Confirmamos a teoria de que o pai de Demétrius, havia sido o cérebro por trás das operações e planejamento, mas ele não havia colocado as mãos diretamente nos experimentos. Damian, o irmão de Demétrius, também entrou na investigação. Ele estava furioso por ter sido mantido à margem da verdade, mas era impossível negar a conexão entre nossas famílias.
Após uma reunião particular com Demétrius, discutimos a inclusão forçada de Damian na equipe. Ele era uma peça importante do quebra-cabeça, e precisávamos mantê-lo a salvo, apesar de suas reservas.
—Sn, não podemos negar que ele pode ser valioso, mas precisamos protegê-lo. A gente 'tá lidando com segredos e pessoas perigosas. O Damian não sabe o que está em jogo.
Concordei, preocupada com o envolvimento de Damian, mas também sabendo que ele não desistiria facilmente.
Com Anya ao nosso lado e Damian como um novo membro relutante da equipe, nossa busca pela verdade estava em pleno andamento. O que mais descobriríamos sobre os experimentos, Dr. Sombra e os segredos ocultos de nossas famílias? O futuro estava incerto, mas a necessidade de descobrir a verdade estava mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Irmã | Spy X Family
FanfictionDepois de inúmeras tentativas e inúmeros planos para completar a Operação Strix falharem, Loid decide adotar uma nova criança que aproximaria a família Forger a familia Desmond por meio do Irmão mais velho de Damian, Demétrius Desmond. Com isso acab...