No terceiro dia de nossa busca pela verdade, a tensão estava menor, e as coisas pareciam mais claras, mas a preocupação de ter membros tão novos no grupo ainda não me deixava em paz sinceramente, e acredito que o Demétrius também. Porém Anya e Damian, nossos novos e jovens aliados, se adaptaram bem à nossa equipe e ao fato de que suas famílias também estavam envolvidas em segredos, claro que Anya já sabia sobre as profissões dos pais, mas será que sabia tudo sobre eles?
Fomos até as ruínas do laboratório, onde encontramos mais documentos que detalhavam a pesquisa e os experimentos. Descobrimos que o pai de Demétrius, havia sido o mestre por trás do planejamento de operações, mas ele manteve distância dos experimentos reais. Dr. Sombra, cuja identidade continuava oculta, havia sido o diretor das operações e a mente por trás dos experimentos.
Anya, com sua habilidade de leitura mental, nos ajudou a entender melhor os objetivos sinistros desses experimentos e as tentativas de controle mental. Damian, apesar de sua idade, estava sempre atento e ansioso para ajudar de alguma forma.
Sentados ao redor das antigas mesas de trabalho, compartilhamos nossas descobertas e experiências. Demétrius, com sua capacidade de manipulação mental, demonstrou a história por trás dos experimentos, o que nos permitiu imaginar o que aconteceu anos atrás.
Conforme nossa busca chegava ao fim, decidimos que a verdade era importante, mas a segurança de nossas famílias e de nós mesmos era a prioridade máxima. Não queríamos ser perseguidos por aqueles que ainda estivessem ligados aos segredos do passado.
Decidimos que era hora de fechar esse capítulo e seguir em frente. Não poderíamos mudar o que havia acontecido, mas poderíamos moldar nosso próprio futuro, longe das sombras do passado.
Com o sol se pondo sobre as ruínas do laboratório, nossa equipe se abraçou, sabendo que, juntos, tínhamos enfrentado segredos obscuros e saído mais fortes. O que o futuro nos reservaria, só o tempo diria, mas tínhamos uns aos outros para apoiar e proteger. A busca pela verdade havia chegado ao fim, e uma nova jornada começava para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Irmã | Spy X Family
FanfictionDepois de inúmeras tentativas e inúmeros planos para completar a Operação Strix falharem, Loid decide adotar uma nova criança que aproximaria a família Forger a familia Desmond por meio do Irmão mais velho de Damian, Demétrius Desmond. Com isso acab...