O Pacto de Silêncio

206 19 0
                                    

Depois que Anya nos prometeu que guardaria nosso segredo, a tensão na casa diminuiu um pouco, Demétrius e eu continuamos fingindo que estudávamos, embora nossos pensamentos estivessem concentrados um no outro.

Finalmente, Demétrius rompeu o silêncio.

—Sn, nós precisamos de um plano para manter Anya longe de nossos pensamentos. Não podemos correr o risco de que ela leia o que realmente está acontecendo entre nós — ele diz em tom baixo para que a pequena que estava na sala não escutasse

Eu concordei, preocupada com o que aconteceria se Anya descobrisse a verdade.

—Talvez possamos criar um código secreto quando estivermos perto dela, algo que nos permita nos comunicar sem usar palavras ou pensamentos, um código só nosso — respondi no mesmo tom com cautela para que ela não escutasse o que eu disse

Demétrius sorriu, impressionado com minha sugestão.

—Isso é, por incrível que pareça, uma ótima ideia, Sn. Vamos criar um código que apenas nós dois entendemos.

Passamos o resto da tarde criando nosso código secreto, baseado em piscadas, toques e olhares. Era uma maneira de nos comunicarmos sem que qualquer outra pessoa, incluindo Anya, percebesse.

À medida que os dias se passavam, nosso código de comunicação se tornava cada vez mais refinado. Demétrius e eu conseguíamos compartilhar pensamentos, emoções e até mesmo brincadeiras secretas sem que ninguém mais soubesse.

No entanto, manter nosso relacionamento em segredo estava se tornando mais difícil. Às vezes, quando estávamos na escola, as pessoas desconfiavam de nossa rivalidade pública. Havia sussurros e olhares curiosos, e eu sabia que tínhamos que ser ainda mais cuidadosos para que não entrássemos em mais perigo.

Uma tarde, depois das aulas, Demétrius e eu nos encontramos na praça do parque. Havia um clima de excitação no ar, como se o universo estivesse conspirando a nosso favor.

—Sn... —Demétrius disse com um sorriso — eu estava pensando que talvez pudéssemos sair juntos no fim de semana. Apenas nós dois, em algum lugar tranquilo e longe dos olhos curiosos, sabe?

Eu concordei com entusiasmo.

—Isso parece maravilhoso, Demétrius. Vamos fazer isso.

À medida que nossas mãos se tocaram e nossos olhares se encontraram, eu soube que nosso amor secreto era algo especial. Mesmo que tivéssemos que manter tudo em silêncio, havia uma conexão muito grande entre nós dois que nenhuma quantidade de segredos poderia quebrar.

Assim, nosso pacto de silêncio continuou. Demétrius e eu, guardando nossos sentimentos e segredos, enquanto enfrentávamos os desafios de nossas vidas juntos. Mesmo que o mundo não soubesse da verdade, nós tínhamos um ao outro, e era isso que realmente importava, mesmo que tudo estivesse contra... não é..?

Nova Irmã | Spy X FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora