Na manhã seguinte ao projeto de escola que compartilhamos, nos encontramos em um café aconchegante. O aroma do café fresco pairava no ar, enquanto eu mexia minha xícara de capuchinho perdida nos meus pensamentos como sempre.
—Temos que entender o que está acontecendo, Sn. Não apenas com nossos poderes, mas com nossas famílias.—Demetrius quebrou o silêncio
Concordei com a cabeça e tomei um gole de café, minha mente voltando ao meu passado obscuro. Quando eu e Anya éramos crianças, fomos submetidas a experimentos misteriosos que nos deram nossos poderes. As minhas memórias daquela época eram borradas, mas não sei as da minha irmã.
— Loid, trabalha como espião e esta envolvido em algumas operações secretas. Ele sabia que algo estava errado com o projeto, mas não sabia da existência de experimentos. Pelo o que eu sei ele ficou contratado para investigar alguém...—Demétrius parecia intrigado.
—E a minha família? Qual é a conexão deles com tudo isso Sn?
Com uma respiração profunda, revelei mais sobre o passado de nossa família adotiva.
—Seu pai adotivo, era o chefe da organização responsável pelos experimentos. Ele estava profundamente envolvido na pesquisa e nas operações secretas. Foi de lá que ele se tornou tão poderoso aparentemente, mas isso foi só o que eu consegui achar essa noite, que eu inclusive passei virada procurando coisas.
Nossos segredos eram sombrios, e a teia de conexões entre nossas famílias era mais complexa do que imaginávamos.
Decidimos investigar o antigo laboratório onde os experimentos ocorreram, não lembrava muito bem onde era mas lembrava claramente como era aquele lugar. Com nossos poderes, a entrada nas ruínas abandonadas foi relativamente fácil.
Enquanto explorávamos as instalações, deparamos com documentos antigos e registros. Muitas informações estavam codificadas e cheias de abreviações complexas, mas com a habilidade de influência mental de Demétrius ele começou a decifrá-las, revelando detalhes sobre o projeto, seus objetivos e os nomes dos cientistas envolvidos.
Demétrius também explorou a sala em busca de vestígios do passado e descobriu que sua capacidade de manipulação mental era fundamental para desvendar informações ocultas. Era como se o passado estivesse começando a ganhar vida à nossa frente.
Em uma sala secreta, uma mensagem codificada nos levou a acreditar que havia um cientista-chefe, conhecido apenas como "Dr. Sombra", que ainda estava envolvido em atividades obscuras. Era uma revelação chocante, e estávamos determinados a encontrar Dr. Sombra e desvendar o mistério que pairava sobre nossas famílias.
O futuro estava repleto de incertezas, mas a busca pela verdade estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Irmã | Spy X Family
FanfictionDepois de inúmeras tentativas e inúmeros planos para completar a Operação Strix falharem, Loid decide adotar uma nova criança que aproximaria a família Forger a familia Desmond por meio do Irmão mais velho de Damian, Demétrius Desmond. Com isso acab...