O dia da corrida do Demétrius finalmente chegou, e ele estava prestes a realizar um de seus maiores sonhos, mesmo sendo menor de idade ele havia substituído seu primo que iria correr mas houve um imprevisto. Enquanto ele se preparava para a corrida, eu havia acabado de chegar no espaço da corrida daquela noite, era basicamente uma festa, muita música e dança também. Sabia que aquilo era errado mas não poderia deixar de aceitar o convite para ver o Demétrius correr né?
Ele ganhou 3 corridas facilmente,
a pista estava repleta de pessoas, e o a lua brilhava intensamente no céu. Eu estava ansiosa para ver Demétrius em ação, mas também preocupada com a pressão que ele enfrentaria, ele era o mais novo de lá, apesar de aparentar ser maior de idade ele tinha só 15 anos e seria mais um problema se descobrissem.Finalmente, os motores rugiram e os carros alinharam no grid de largada. Demétrius estava prestes a enfrentar um dos melhores pilotos, e eu sabia que ele daria o seu melhor.
Uma mulher morena ficou entre ambos os carros e, com um tecido xadrez iniciou a corrida. A corrida começou, e os carros em velocidade roncaram pela pista. Os carros passavam a toda velocidade, deixando um rastro de fumaça e emoção no ar.
Eu estava em uma área reservada para convidados, o que me permitia assistir a corrida de um ponto de vista privilegiado, mesmo estando no fundo. Eu via praticamente todas as curvas em que a Ferrari de Demétrius fazia.
Ele estava indo bem, mostrando habilidade e determinação. Cada ultrapassagem e manobra arriscada me surpreendia cada vez mais. Eu não conseguia evitar de olhar.
A corrida progrediu, e a tensão aumentou à medida que os carros se aproximavam da reta final, e o Demétrius estava perdendo.
Faltando apenas algumas voltas para o final, Demétrius estava em uma batalha acirrada pelo primeiro lugar. Os dois carros voavam pela pista, ultrapassando-se constantemente. A emoção era palpável, e eu estava segurando a respiração, esperando que Demétrius saísse vitorioso dessa
E então, na última curva da última volta, Demétrius fez sua manobra final, ultrapassando o líder e cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Todos que torciam por ele estavam felizes
Eu também estava emocionada, lágrimas de felicidade nos olhos. Demétrius havia vencido a corrida, mais importante da sua vida
Depois da corrida, fui até uma área mais reservada do lugar onde vi Demétrius. Seu rosto estava iluminado de felicidade, e ele me abraçou com força assim que me viu
—Você viu, Sn? Eu consegui!—ele disse com um sorriso gigante
—Você foi incrível hoje! —falei com empolgação quando ele me puxa e me beija, eu continuo o beijo sabendo que ali poderíamos nos encontrar sem perigo.
Aquela noite foi incrível, desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Irmã | Spy X Family
FanfictionDepois de inúmeras tentativas e inúmeros planos para completar a Operação Strix falharem, Loid decide adotar uma nova criança que aproximaria a família Forger a familia Desmond por meio do Irmão mais velho de Damian, Demétrius Desmond. Com isso acab...