─── EIGHT

6.2K 576 23
                                    

FOI AUTOMÁTICO A REAÇÃO DE TODA FAMÍLIA ao se virarem e verem o rosto de Ártemis, a garota se encontrava com as bochechas mais rosadas do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI AUTOMÁTICO A REAÇÃO DE TODA FAMÍLIA ao se virarem e verem o rosto de Ártemis, a garota se encontrava com as bochechas mais rosadas do que o normal. Segurava graciosamente um livro que reluzia a assinatura de Edward.

— Desculpa interrompê-los, mas você saiu tão avoado da sala que acabou esquecendo suas anotações. — a garota disse, devolvendo rapidamente o livro.

Edward ao fazer menção de pega-lo tem o descuido de seus dedos roçarem um ao outro. Podia sentir todo corpo da garota estremecer.

— Você está gelado! está tudo bem? — perguntou, sendo surpreendida pelas risadas de Emmett e Jasper.

— É apenas um resfriado, ele ficará bem. — Rosalie cortou, a fazendo estreitar os olhos.

— Sentará conosco hoje? — Alice perguntou, retirando todo o clima que ali se alastrava.

— Oh não, surgiu um imprevisto e terei que ir... — antes que pudesse terminar, o cullen mais velho se aproximou, sua feição demonstrava preocupação.

— Está tudo bem? — perguntou.

— Sim, não é nada demais. Mas antes de ir eu lhe deixei um bilhete na última folha do seu livro, espero que não se importe.

E então a garota apenas acenou com a cabeça como um tchau e caminhou até a porta da saída.

Antes mesmo de Edward voltar ao mundo, Emmett pegou o livro de suas mãos e correu; não da maneira que gostaria pois sabia que podia chamar atenção.

"Edward, já que você saiu correndo como uma gazella tomei a iniciativa de confirmar que faremos esse trabalho toda tarde na biblioteca, começando por amanhã.
Ass. Ártemis B."

Oh ela é mandona, Edward se amarra nessas então? — comentou o mais forte, arrancando gargalhadas de toda família que se divertia com o momento.

— Edward...por favor tome cuidado com essa interação com Ártemis. — alertou Alice, finalmente.

— Bella não irá gostar disso. — Jasper completou.

— Se ela não vai gostar então eu sou a favor dele continuar! — disse Rosalie com um sorriso maroto brotando em seus lábios, Emmett sorria bobo com o senso de humor de sua mulher.

— Eu terminei com a Bella. — ele disse, estava surpreso que Alice não havia visto em suas visões, mas sua surpresa não podia ser comparada com as expressões que todos ali faziam.

— Oque?! — perguntou Rosalie. — Parece que essa Ártemis é mesmo uma deusa, já começou a fazer milagres!

— Eu não vi isso em minhas visões. — comentou Alice frustada.

lúpus,  ed. cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora