𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗢𝗻~Dois dias haviam se passado desde quando Tzuyu e Sana se viram, ambas estavam animadas para a tal viagem que fariam em um dia. Porém, nem todo mundo estava de acordo com isso, Jungkook ficou sabendo e desde então, não parava de implorar para que Sana esquecesse a viagem e fosse passar o natal na casa de seus pais.
Sana já tinha decidido ir viajar com Tzuyu, pelo simples fato de ter gostado da presença da mais nova, na visão de Sana as duas conseguiam se conectar, uma com a vida amorosa recém machucada e outra com um término de casamento trágico.
Talvez, isso fosse o destino ou só uma sorte das duas.
Na visão de Tzuyu era só mais uma chance de se aproximar de alguém legal, divertida e mais velha. Tzuyu gostou de Sana pelo fato de ter conseguido entender o caso da mesma, que é bem diferente do seu.
𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃~
Estava mais um dia aqui, atrás do balcão vendendo brinquedo, recebendo elogios de homens mais velhos e aturando os comentários maldosos dos compradores.
Sana tinha me dito que passaria por aqui pra comprar outro presente, a sua filha, pra tentar compensar a ausência da mãe na véspera de natal, achei bem fofo.
-Tzuyu, o que você tanto pensa?-Ouvi Jeongyeon perguntar atrás de mim.
-Ah nada de mais, só pensando na viagem de amanhã.-Disse embrulhando uma caixa de Legos.
-Resumindo, pensando em Sana!-Ela disse em um tom brincalhão.
-Ah... Não, quer dizer... Aish não sei, estou ansiosa ao mesmo tempo nervosa.-Isso era verdade, saber que vou passar quatro dias seguidos com Sana, no mesmo lugar. Tava me deixando louca.
-Relaxa Chewy, o que for pra, acontecer vai acontecer,e não nega, você tá doida pra botar as mãos nela.
-Não é ass-
-Botar as mãos em quem?!-Me virei rápido para frente vendo uma Sana de cabelos presos e com um caminhão médio na mão.-Então... Vai botar as mãos em que Chewy?-Ela perguntava animada.
-Na.....Na, torta mais tarde que comprei, é, é isso, na torta.-Soltei uma risada sem jeito, Jeongyeon tinha fugido 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘢.
-Opa, eu quero, vai me convidar? Estou ansiosa pra conhecer sua casa.-Ela dizia colando o caminhão em cima do balcão.
-Ah, pode ser.-Eu disse de cabeça baixa.
-O que houve 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢?-Ok, como explicar que estou nervosa de dividir o mesmo quarto por quatro dias com ela?
-Eu....tava pensando sobre a viagem, e-
-Você não quer mais ir, por que? eu já reservei o quarto, só tinha uma suíte grande, com 𝘂𝗺𝗮 cama de casal, então achei que ia gostar do ambiente grande.
-Não, não é isso. É que, eu...perai, você disse suíte grande, com... uma cama.-A última frase eu disse baixa para mim mesma.
Agora mesmo que vou ficar mais nervosa ainda. Quatro dias sozinha com Sana, em uma suíte com UMA cama de casal. Mas tudo bem,vai da tudo certo. 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰.
-Chewy!?
-Uhm, ah oi, desculpa. Pode dizer!-Nem escutei ela me chamar.
-Nossa você foi na lua literalmente. Enfim, embrulha pra mim, com aqueles mesmos tons de cores da última vez, minha filha amou.
-Oh, que bom fico feliz. Só um momento, já volto.-Entrei no depósito procurando as embalagens, até que econtrei um pouco alta.
Peguei um pequeno banco de plástico que estava próximo, subir, no comeu fiquei com medo de cair, mas logo que subir alcancei na embalagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}
Fanfiction-𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄- Minatozaki Sana, uma mulher de 28 anos estava com seu casamento com Jeon Jungkook arruinado, o homem descobriu que a madrinha de sua filha ,Sun-he, era na verdade ex namorada de Sana. Em um belo dia de Dezembro enquanto estava a p...