𝟏𝟎/𝟏𝟎
𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃-
25/12/2022
09:42
Depois que eu sair da casa de Sana ontem, eu me segurei muito para não chorar no uber, não queria chamar a atenção do motorista, que parecia meio cansado.
Só quando cheguei em casa pude chorar.
Eu não tinha parado pra pensar que eu estava sendo egoísta com ela, pra mim eu estava apenas tentando ajudá-la, não era minha intenção passar a impressão de que eu só fazia as coisas quando eu queria. Mas infelizmente foi o que aconteceu.
E agora estou aqui, ainda deitada na cama, normalmente eu me acordo ás sete para ir trabalhar.
Falando em trabalhar, é isso que eu vou fazer, não quero ficar aqui pensando no que eu fiz ou deixei de fazer ontem. Isso não iria adiantar de nada, afinal Sana me expulsou, e isso realmente mecheu comigo. Eu a deixei tão chateada, a ponto dela me por para fora, no meio da noite.
Me levantei da cama, peguei minha toalha que estava no cabide perto da janela, e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes como de costume. Não lavei meu cabelo, apenas o molhei.
Saindo do banheiro, fui até meu armário procurando um casaco quente, pois com certeza estaria congelando lá fora,e por dentro uma roupa leve para trabalhar.
Jeongyeon acha que estou em viagem, então com certeza vai, ser uma surpresa eu aparecer lá do nada.
___
Saindo de casa, sentir o vento frio bater em meu rosto, para essa hora o frio estava mínimo. Normalmente fica doze ou dez graus pela manhã, se bem que são dez horas da manhã.
Andei um pouco até avistar uma confeitaria, sempre paro nela para comprar alguma coisinha doce. Hoje não foi diferente.
Assim que entrei, fui logo indo no estoque de rosquinhas, comprei um pacote, Jeongyeon também gosta dessas rosquinhas. Levei até o caixa, paguei e sair da confeitaria.
Não demorou muito para avistar a loja de brinquedos. Esperei o sinal fechar para mim poder atravessar, assim que cheguei lá pude vê um carro familiar, mas nem liguei.
Quando entrei, havia uma mulher no balcão de costas, assim que me aproximei mais Jeongyeon saiu de dentro do deposito e arregalou os olhos assim que me viu.
-Chou, o que você tá fazendo aqui?-Ela disse saindo de trás de balcão. A outra mulher virou, e pude ver que era Jihyo, melhor amiga de Sana.
-Eu cheguei de viagem ontem, decidir vir aqui com você, desejar feliz natal.-Eu disse tirando meus olhos de Jihyo, e olhando para Jeongyeon.
-Mas, você me disse que só voltaria em cinco dias, hoje ainda seria o terceiro, o que houve?
-A filha de Sana foi para o médico, então eu disse para voltarmos o mais rápido possível, chegamos ontem de tardinha.
-Entendi....Ah Tzu, essa aqui é Park Jihyo!-Ela disse, e a mulher veio até nós com um leve sorriso.
-A gente se conhece!-Falamos juntas, e a reação de Jeongyeon foi ótima, se pudesse filmar.
-Como... Como assim vocês se conhecem?-Ela dizia olhando para mim e para Jihyo.
-Jihyo é a melhor amiga da Sana!
-Ow, peraí. Você estar me dizendo, que é melhor amiga da namorada da minha amiga, e não me disse nada?-Jeongyeon disse, e eu me sentir meia mal com a palavra "𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}
Fanfiction-𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄- Minatozaki Sana, uma mulher de 28 anos estava com seu casamento com Jeon Jungkook arruinado, o homem descobriu que a madrinha de sua filha ,Sun-he, era na verdade ex namorada de Sana. Em um belo dia de Dezembro enquanto estava a p...