𝟒/⁴

131 14 0
                                    

𝗦𝗮𝗻𝗮 𝗽𝗼𝘃~

Quando cheguei na casa de Jihyo, faltava pouco para as nove da noite, então tinha que ser rápida, Tzuyu poderia precisar de algo, e eu não estaria lá para ajudá-la.

-Oi Jihyo, cadê a He?!-Disse entrando com o presente na mão, procurando minha filha.

-Ahm... Ela tá lá em cima vendo desen...-Nem deixei Jihyo terminar de falar, já fui direto para a escada subindo e indo até o quarto de Jihyo que eu sei muito bem aonde ficava.

-Filha!-Entrei e vi minha pequena deitada olhando para a televisão a sua frente.

-Mamãe!!-Ela gritou empolgada.-O que faz aqui?

-Vim deixar seu presente, lembra que vou viajar amanhã?!

-Ah sim, verdade.Mas mãe, a senhora vai viajar sozinha mesmo?-Ela perguntou com os olhinhos brilhando.

-Não querida, sabe aquela minha amiga altona que gostou de você?

-Sim, aquela que levou agente em casa?

-Essa mesma!

-Ela é legal, você vai viajar com ela?-Ela disse se levantando na cama e pulando.

-Sim, vou sim. Não tem problema  pra você,né?

-Claro que não mamãe.-Ela disse dando uma gargalhada.-Mamãe pode dizer pra ela, que eu achei ela muito linda?

-Claro que digo filha. Mas agora eu tenho que ir, esta ficando tarde!-Dei um beijo em sua testa, e ela me abraçou me dando outro beijo na bochecha.

-Tchau mamãe, e feliz natal!-Ela disse me dando um último abraço.

Saí do quarto indo até a sala, encontrei Jihyo sentada no sofá olhando alguma coisa sobre "𝘋𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘫𝘢𝘱𝘰𝘯𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴". Sentei ao seu lado, e a ouvir suspirar e se jogar em meu ombro

-Vai amanhã né?-Ela me perguntou, estava se  referindo a viagem.

-Vou sim!-Respondi.-Você acha que foi meio precipitado chamar ela?

-Acho que se ela aceitou, é porquê não foi precipitado, relaxa.-Ela disse se ajeitando no sofá e me olhando.

-Bom, tenho que ir.-Dei um abraço nela e senti seus lábios no meio, demorei para ceder, apenas dei um selinho.-Tchau Hyo!

Me levantei e saí da casa, indo até meu carro. Assim que entrei, liguei o motor e dei a partida, em direção de minha casa.

Sei que Jihyo ainda sente algo por mim, mas infelizmente o que eu sintia por ela no passado, ficou no passado, ela sabe mas ainda sim ficávamos as vezes.

𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘛𝘻𝘶𝘺𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘫𝘢 𝘣𝘦𝘮. Pensei comigo mesma.

___

Quando cheguei em casa, percebi que as luzes da sala estavam apagadas, e a casa estava muito silenciosa,então achei que Tzuyu tivesse ido embora. Mas esse pensamento saíu de minha mente, quando ouvir barulhos no quarto onde eu a tinha deixado.

Fui em direção ao quarto e então parei diante da porta entreaberta, eu iria bater. Mas o que vi pela fresta da porta, me fez para com o ato que estava prestes a fazer.

Tzuyu estava apenas de cropped, e um short league preto apertado, que fez suas nádegas ficarem bem visíveis e fofinha. Me perdi olhando, que nem notei o tempo que tinha ficado ali olhando ela.

Bati na porta, e quando ouvir a sua voz autorizando minha entrada, demorei uns segundos, e então entrei.

-Oi, demorei né, desculpa.-Eu disse fechando a porta atrás de mim.

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora