9/9

115 10 0
                                    

                                9/9

𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃-

𝟏𝟖:𝟓𝟕

Estava saíndo do quarto de Sun-He, quando me deparo com algo pela fresta da porta do quarto de Sana, uns papéis jogados em cima da cama. Aquilo me deixou curiosa, eu poderia entrar, mas não sou bisbilhoteira.

Escutei uns barulhos de papel vindo da sala, então sigo o caminho até lá, vendo Sana sentada no chão, com alguns papéis na mesinha, onde ainda estavam os doces que tinha comprado.

Sana estava lendo alguma coisa, não queria ser invasiva, nem nada. Mas estava muito curiosa.

-Sannie, tá tudo bem?-Me sentei na ponta do sofá. Sana se virou para mim, o cansaço era muito visível em seu rosto.

-Com você aqui, melhorou Chewy!-Ela sorriu um pouco, subiu no sofá e escorou suas costas em mim. Passei minha mão por sua cintura, e coloquei meu queixo em seu ombro. Ela estava muito triste com tudo isso, e ainda tinha aquele ser, cujo nome não quero dizer, mas, que é um imprestável.

-Você precisa comer alguma coisa, e tomar um banho para dormir, sabia?-Eu disse um pouco baixo, já que minha boca estava próxima de seu ouvindo.

-É, eu sei!-Ela disse levantando um pouco e se virando para mim,nossos olhos se encontraram. Vi o seu olhar descer para meus lábios, e em questão de segundos, nossos lábios já estavam juntos em um beijo calmo.

Ela virou seu corpo de uma vez, ficando sentada em meu colo, a medida que íamos nos beijando, o beijo ficava mais intenso, e isso não era algo que eu estava querendo no momento.

Então deixei um último selar em seus lábios, e parei o beijo deixando ela um pouco confusa.

-O que houve Chewy?

-Nada Sannie.-Disse colocando uma de suas mechas loiras para trás de sua orelha.

-Então, por que parou o beijo?-Ela perguntou ainda sentada em meu colo, e com suas mãos em meus ombros. Minhas mãos ainda estavam em sua cintura.

-Bom, porque você precisava comer e ir tomar banho, lembra?-Eu disse, e vi sua expressão mudar para uma mais séria.-Não fica assim, só estou cuidando de você.

Ela saíu do meu colo e dirigiu-se a cozinha, sentir que ela não queria que eu parasse com que ela começou. Mas ela estava cansada, isso não seria uma boa ideia, e Sun-He poderia acordar a qualquer instante.

Me levantei indo até a cozinha também. Assim que cheguei, encontrei ela de frente para uma janela que dava a visão para a rua e uma visão ótima do céu.Ela fungou pesado, ela sabia que eu estava lá.

-Sannie, não fica assim, você estar cansad...

-Se eu comecei, é porquê eu estava disposta. Não acha, Tzuyu?-Sua voz estava seria. Ela tinha razão.

-Ok. Me desculpa!-Aproximei-me dela,quando eu ia abraçá-la, ela saiu da frente da janela indo para perto do fogão.

-Tá ficando tarde Tzuyu. O uber pode ficar caro.-Ela estava me expulsando?

-Mas, você disse que eu poderia dormir aqui.-Não estava entendendo.-Sana já pedir desculpas, ok. Pare de fazer birra!

-Ah, então eu tô fazendo birra. Sabia que me envolver com alguém mais novo ia dar nisso, e ainda por cima eu sou a birrenta,eu não sabia que querer um momento com a pessoa que estou apaixonada, depois de um dia exaustivo, era fazer birra. Obrigada Chou!-Ela dizia ficando cada vez mais irritada. Eu não parei pra pensar nisso, como sou burra!!

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora