𝟕/𝟕

155 9 0
                                    

7/7
𝐈𝐠𝐧𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐨 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐦𝐚, 𝐬𝐨́ 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐤𝐤. 𝐀𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦!!

......

𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃~

Sentir a claridade do sol em meus olhos, não sentir o corpo de Sana atrás de mim, então me virei esperando encontrá-la virada de costas para mim. Mas na verdade, não havia nenhum sinal dela na cama. O seu lado da cama estava, de certa forma, organizada.

Me levantei, esfreguei meus olhos, ainda estava com um pouco de sono. Eu dormir bem, mas, ainda estava com sono.

Me levantei, coloquei a sandália no meu pé e fui em direção do banheiro, abrir e porta e sentir o cheiro do shampoo de Sana, ele esteve aqui a alguns minutos.

Terminei de tirar minhas roupas, e fui direito para o chuveiro. Quando sentir a água em meu corpo, soltei um suspiro relaxante.

Terminei, me enrolei na toalha, e fui para o quarto. Terminando de me vestir, me sentei na varanda da quarto, estava pensando em como nosso dia poderia, ser. Estava olhando o céu, e vi que o sol não estava quente, na verdade parecia que ele tinha acabado de aparecer ali.

Me levantei, e fui em direção a cômoda onde meu celular estava. Assim que liguei me surpreendi com o horário, era exatamente, oito e quinze. Normalmente eu me acordo dez e meia.

Ouvir o barulho da porta abrindo, e não demorou muito para Sana entrar com umas sacolas. Ela me viu e deu um sorriso empolgado.

-Bom dia Chewy!-Ela disse, colocando as sacolas na mesa, e vindo até mim.

-Bom dia!-Eu disse sorrindo.

Ela chegou perto de mim, e abriu os braços. Ela queria um abraço. Não demorei e a abracei.

-Dormiu bem?-Ouvir ela sussurrar em meu ouvido, e isso me causou um leve arrepio.

-Dormir sim. E você?-Perguntei de volta, sussurrando também.

-Dormir maravilhosamente bem!-Ela disse por fim, e se afastou de mim.-Vem, vamos tomar café.-Ela disse, me puxando pela mão, até a pequena mesa.

Assim que sentamos, ela serviu-se, e logo em, seguida, colocou três torradas e algumas frutinhas em pequeno pratinho, ela pegou em copo, e colocou um suco que eu chuto ser de laranja.

-Não precisava.-Eu digo meio baixo. Ela sorrir um pouco.

-Eu sei. Mas faço questão de servir você.-Ela diz com um sorriso no rosto.-Não se preucupa Chewy, não estou fazendo isso por fazer, só quero que você fique mais confortável comigo.

-Entendi. Enfim, o que vamos fazer hoje?-Perguntei, logo em, seguida dando uma mordida da torrada.

-Podemos conhecer o bairro, aqui tem vários lugares legal. Daí, poderíamos ir em algum lugar desses, que tal?

-É, uma boa ideia.-Disse, e ela sorriu.-Que horas iremos?

-Pode ser depois do café, pedemos almoçar fora,e jantar também,quando chegarmos vamos só dormir.-Ela dizia empolgada. Não iria negar, passar um tempo assim com ela, não seria tão ruím.

-Ok. Vou me arrumar então.

-Ok, vou lá na recepção pegar logo a chave do quarto, espero você lá embaixo.-Ela dizia se levantando, e eu fiz o mesmo.

___

Se passou trinta minutos, e eu já estava terminando de me arrumar. Só faltava pentear meu cabelo,passar um batom de leve e passar um perfume.

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora