2/²

205 20 0
                                    

SANA POV~

𝟐𝟏/𝟏𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟐

Tinha acabado de chegar em casa, tinha saído para fazer as compras de natal, faltavam apenas quatro dias para o dia tão esperado. E eu ainda ainda nem tinha decidido aonde ir nesse feriado, provavelmente irei para o lugar de sempre, o Sul do Japão não era tão ruim.

Porém eu iria sozinha, não tinha quem convidar, e nem ninguém me convidava para lugar algum. Não que eu me importe, mas ser lembrada no natal seria bom.

Sun-He estava na casa de Jihyo, e ia ficar lá até dois dias depois do natal, iriam acampar com a família de Jihyo. Jungkook não gostou da ideia, mas ele não pode reclamar, afinal Jihyo é só minha amiga e madrinha de Sun-He, ele não tinha muita escolha.

Fizemos um acordo antes de Sun-He nascer, ele escolheria o padrinho e a madrinha. Ele escolheu o melhor amigo dele, Yoongi, e eu minha melhor amiga Jihyo.

Fui para meu quarto, tirei minhas roupas e entrei na banheira, na esperança de relaxar um pouco do dia que já estava bem corrido.

Quando sair do banheiro, fui em meu guarda-roupa e peguei um conjunto dourado que eu tinha ganhado em meu aniversário de vinte e sete anos, um ano atrás. Nunca tinha o vestido antes, peguei e o vestir, ficou bem justo em meu corpo, um pouco sexy e um pouco comportado.

Enquanto passava um batom com uma cor leve, meu celular tocou, fui até minha cama e o peguei.

-𝘈𝘭𝘰̂? 𝘚𝘢𝘯𝘢?-Era uma garota, a voz era meia conhecida.

-Oi, sou eu. Quem é?-Perguntei de uma vez.

-𝘈𝘩, 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘢 𝘊𝘩𝘦𝘸𝘺. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰, 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢!-Ah, então era ela.

-Ah sim, nossa por um momento esquecir,desculpa.-Dei uma risadinha.

-𝘙𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢, 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦. 𝘌𝘶... 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦?-Por essa pergunta eu não esperava.

-Ah bom, eu ia só ficar em casa mesmo,mas nada muito importante. Por que?

-𝘈𝘩, 𝘦𝘶 𝘪𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘷𝘦𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢. 𝘝𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴.𝘘𝘶𝘦𝘳 𝘷𝘪𝘳!?-Nossa, achei que ela nunca iria parar de falar. Notei que ela estava meia nervosa.

-Ah, pode ser. Aonde posso encontrar você?-Perguntei para ela, enquanto terminava de me passar perfume.

-𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰. 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳!-

-Não é necessário, eu vou esperar você na Sorveteria que fica perto do Jardim Botânico do parque principal, ok?-Disse andando pelo quarto em busca de minha botinha.

-𝘈𝘩, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮. 𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘭𝘢́!-Ela desligou. Deixei meu celular em cima da cômoda e fui atrás de minha botinha.

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora