5/5

129 14 0
                                    

                                  5

𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃~

Ainda faltava muito para chegarmos ao hotel que Sana alugou para passarmos o natal. Paramos em um dos restaurantes que ficava em uma cidade pequena saindo um pouco de Tóquio.

Sana disse que só ia pegar a comida para comermos no carro mesmo, afinal não podemos perder tanto tempo. Temos que chegar antes das oito da noite. A nevasca pode atrapalhar o percurso, até o hotel.

Não demorou para Sana voltar com duas sacolas marrons, ela abriu a porta do carro e entrou, assim que se sentou me entregou uma das sacolas.

-Estar aqui,o que você pediu.-Ela disse se referindo ao que estava dentro de uma das sacolas.- Coxinhas de frango, e molho barbecue.

-Obrigada Sannie!-Eu disse alegre, por conta que fazia um bom tempo desde a última vez que eu comi coxinhas de frango.

-De nada Tzu!-Ela disse, e logo depois dando uma mordida em seu hambúrguer.-Hmm, isso tá muito bom!-Ela disse com a boca cheia, eu achei super fofa.

Não demorei para comer minhas coxinhas de frango com molho barbecue, esse molho deixa tudo mais delicioso, eu amo.

-Depois daqui pagaremos uma estrada,um atalho na verdade, e vamos chegar antes das seis da noite.-Ela disse, ela estava tentando puxar assunto.

-Ah sim, que bom!-Eu disse com a boca um pouco cheia.-Pelo menos vamos poder descansar para fazermos uma caminhada pela manhã.-Nem percebi que eu tinha acabado de programar uma caminhada com ela, sem saber se ela também queria.

-Estar me chamando pra caminhar pela manhã?-Ela disse olhando para mim. A olhei também, e apenas dei meu melhor sorriso disfarçando o 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘪𝘴𝘮𝘰.

-Bom...é que, todo dia de manhã, eu faço uma mine caminhada. Se você não quiser tudo bem, eu posso ir sozi...

-Eu quero!-Ouvir ela dizer, e deixei minha boca entre-aberta.

-Como?

-Eu quero ir caminhar com você. Afinal você não conhece o lugar, e eu vou amar mostrar ele pra você.-Ela disse sorrindo e em seguida mordendo seu hambúrguer, que já estava no final.

Terminamos de comer, ela pegou os lixo e colocou em uma sacola e foi atrás de uma lixeira. Não demorou para ela voltar.

Seguimos caminho para o Oeste, a música que tocava no rádio era relaxante e bem calma. Snowman da Sia.

Comecei a cantar, normalmente, apenas para  passar o tempo.

-I want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm Mrs. Snow, 'til death we'll be freezing
Yeah, you are my home, my home for all seasons
So come on, let's go
Let's go below zero and hide from the sun
I love you forever where we'll have some fun
Yes, let's hit the North Pole and live happily
Please, don't cry no tears now, it's Christmas, baby
My snowman and me
My snowman and me
Baby.-Sentir Sana me olhando, mas não dei muita importância, concerteza, ela estava implorando para mim parar de cantar.

-Nossa Tzuyu-Ouvir Sana dizer.-Sua voz é linda, como não me disse que sábia cantar tão bem assim?-Ela dizia desviando os olhos da pista e o levando até mim.

-Ah... Obrigada, nem eu sábia que cantava.-Eu disse tímida por conta do elogio repentino.

-Sua voz é confortável de se ouvir, eu poderia ficar ouvindo o tempo todo.

Demorei um tempo pra analisar o que ela tinha acabado de dizer. Ela gostaria de ouvir minha voz? Wow, isso era novo pra mim.

Suspirei e encostei minha cabeça no vidro do carro. Sintir meus olhos pesarem, eu estava com sono. Acordei cedo, e apesar de estar apenas sentada, eu não sou acostumada a acordar antes das oito da manhã.

Já eram quase duas da tarde, ainda faltavam quatro horas de viagem.

-Pode dormir um pouco Chewy -Sana disse parando o carro, havia um sinal vermelho mais adiante.-Ainda vamos demorar um pouco, descanse.

-Não acho justo você não descansar, eu dirigiria, se você deixasse.-Eu disse com um tom meio triste. Ela estava cansada, mas não queria demonstrar.

-Não se preocupe, pode dormir. Quando estivermos perto de chegar, eu chamo você.-Ela disse, logo dando a partida no carro.

E foi isso que eu fiz. Dormir, mais dormir muito.

___

𝗦𝗮𝗻𝗮 𝗽𝗼𝘃~

Faltava só mais alguns quilômetros para chegarmos no hotel que ficaríamos, para passar o natal. Tzuyu ainda estava dormindo, não queria acordar ela, ela estava bastante cansada, acho que ela não era de acordar tão cedo.

Vi mais a frente um posto de gasolina, então fui diminuindo a velocidade e indo para o acostamento. Assim que cheguei para abastecer, um homem veio logo em seguida, segurando a mangueira de gasolina.

-Ponha o suficiente para finalizar ida e voltar para Tóquio.-O homem fez um sinal positivo com a cabeça e foi para trás do carro. Desviei minha atenção para Tzuyu que ainda dormia profundamente. Quis muito acorda-la, mas não queria vê-la com sono. Se bem que ela já dormiu o suficiente.

O homem voltou, e eu dei-lhe uma nota de cem yeni, nem era tudo isso. Porém não estava com a mínima vontade de fazer cálculos. E também, deixei uma boa gorjeta a ele.

Liguei o carro eu voltei a prestar atenção na estrada a frente. Sentir a movimentação de Tzuyu ao meu lado, e quando a olhei de relance, ela estava olhando pra frente, com os olhos meio inchados,por conta do sono, ela estava realmente fofa.

-Eu estava pretendendo acordar você. Mas você estava, dormindo tão fofa, que fiquei com dó.-Eu dizia olhando atenta para a estrada, que estava começando a escurecer, pela chegada da noite.

-Estamos chegando?- Ouvir ela perguntar, com a voz meia rouca, e bem sexy.

-Sim, só falta mais um quilômetro, e já vamos estar tomadas banho, e em uma cama super confortável. -Ela riu e ajeitou sua postura no banco do carona.

-Sana, eu queria perguntar uma coisa, mas, não queria parecer precipitada ou emocionada!-Ouvir ela dizer, e olhei rápido para ela, diminuindo um pouco a velocidade.

-Pode perguntar Chewy,estou ouvindo.

-É que eu te achei e ainda acho, muito, mais muito linda,e... Acredito que estou começando a gostar de você.

Parei o carro em frente a um hotel, o hotel que ficaríamos hospedadas, durante alguns dias.

As palavras delas estavam rodando minha cabeça. "𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂."

Finalmente, achei que eu que teria que iniciar essa conversa.

____

𝐉𝐨𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐚 𝐛𝐨𝐦𝐛𝐚, 𝐞 𝐬𝐮𝐦𝐢𝐫 𝐤𝐤𝐤𝐤.

𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚!!!

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora