𝟖/𝟖

123 11 0
                                    

                                 8/8

𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃-

Mais uma vez a claridade do sol me acordou. Mas dessa vez, parece que o sol tinha acabado de nascer, não estava quente, nem estava incomodando tanto, só que a luz é bem forte.

De repente, imagens desta noite veio em peso em minha mente. Olhei para o lado, e vi Sana dormindo, os cabelos loiros estava em seu rosto, ela estava linda, mesmo dormindo continuava linda. Me levantei, e fiquei sentada na beirada da cama.

Antes de sair, dei mais uma olhada em Sana, e ela,continuava do mesmo jeito, ela deveria estar bem cansada. Me levantei, peguei minha toalha e fui direto para o banheiro.

Já dentro do banheiro, me olhei no espelho e sorrir, sorrir por ter alguém que me ama, sorrir por conseguir amar alguém e sorrir também, por ela ser uma mulher tão linda e incrível.

____

𝗦𝗮𝗻𝗮 𝗽𝗼𝘃~

Ouvir o barulho do chuveiro, assim que abrir meus olhos sentir a claridade do sol, e reparei que Tzuyu não estava mais na cama, então era ela que estava no banheiro. Antes que eu pudesse me levantar, ouvir o som do meu celular, alguém estava me ligando.

Me levantei meio atordoada pelo sono, fui até minha bolsa, procurando meu celular- o que demorou-. Até que finalmente eu o achei.

Era uma ligação de Jihyo, uma não,foram dez ligações na madrugada. O que será que aconteceu?

Um pouco mais a baixo uma ligação de Jungkook. Por que ele me ligaria, e por que estão querendo tanto falar comigo?

Decidir retornar a ligação de Jihyo, deu três toques, no quarto toque ouvir a voz dela:

-𝘚𝘢𝘯𝘢!?

-Oi Hyo, o que houve?-Eu perguntei, podia notar uma inquietação na sua voz.

-𝘚𝘢𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢, 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢 calma-Por que eu deveria ficar calma, o que será que aconteceu?-𝘈 𝘚𝘶𝘯-𝘏𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘦.-O que, minha filha estava sendo levada para o hospital, por que, o que aconteceu?

-Jihyo, por que estão levando a Sun-He para o hospital, me fala o que aconteceu?!

-𝘚𝘢𝘯𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘢𝘭....

-Não me peça calma Jihyo-Minha voz estava ficando mais alta.-Me diz o que aconteceu?

-𝘖𝘬, 𝘰𝘬!-Ela respirou e disse - 𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘶𝘮 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬, 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘴𝘰́ 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰̂𝘮𝘢𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢, 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻. 𝘔𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘭𝘢́, 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘌 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘦𝘷𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘤𝘰, 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰̂𝘮𝘢𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘱𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘚𝘢𝘯𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.-Não pensei duas vezes antes de desligar o celular e o jogar na bolsa.

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora