Narradora on
Mizu continuava abraçada com Luffy, e não parava de chorar.
Luffy: ei ei, calma, eu tô aqui!
Luffy tenta sair do abraço, mas quando ele tenta, Mizu o abraça mais forte ainda.
Mizu: Luffy, eu não aguento mais! - falava olhando para o rosto de Luffy. - meu pai ele...
Ela parou de dizer percebendo que tinha falado o que não devia.
Luffy: pai? Ele não tinha morrido?
Mizu sai do abraço e se senta na cama.
Mizu: acho que já tá na hora de te falar. - ela olha para suas mãos que estavam enfaixadas - lembra daquele Deus que eu te falei?
Luffy: lembro mas, o que ele tem haver?
Mizu: ele é meu pai Luffy! Ele é meu pai...
Luffy fica em choque ao ouvir aquelas palavras saírem da boca da mizu.
Luffy: pai?! Como assim?! Mas ele não tinha deixado você sofrendo?! Por quê?!
Mizu: eu não sei... Mas eu sei que ele me odeia, e eu também odeio ele!
Luffy a encara com cara de surpresa.
Mizu: e também, meu nome "verdadeiro" é Mizu Mitsukary.
Luffy: calma! É muita informação pra um dia!
Mizu dá uma leve risada.
Luffy: me explica direito, então seu pai é um Deus?
Mizu: sim, e eu sei o que você está se perguntando, então sim, eu também sou uma Semi-Deusa.
Luffy: caraca, que legal! - após dizer isso, Mizu o encara com sangue nos olhos - tá foi mal. Mas Mizu, me explica um negócio, por que do nada você começou a atacar a gente?
Mizu: ah sim! Antes de isso acontecer eu estava dormindo né?
Luffy: sim.
Mizu: então, meu pai ele consegue se comunicar através de sonhos comigo, mas nunca é pra me ver, e sim para brigar.
Luffy: mas por que ele quer brigar com você?
Mizu: eu não sei, ele nunca me falou... mas como ele sempre brigava comigo eu sofria danos, e todo dano que eu levo no sonho eu levo na vida real.
Luffy: então é por isso que você estava machucada.
Mizu: exatamente! Mas no meio da luta eu desmaiei e eu acho que meu pai me controlou ou usou meu corpo para atacar vocês.
Luffy: agora eu entendi tudo!
Mizu ficou aliviada de Luffy entender porquê não queria repetir o que acabou de falar.
Mizu: enfim, eu tô com fome, vou pra cozinha, tchau! - diz se levantando.
Luffy: me espera que eu também tô com fome! - fala correndo.
Mizu chega na cozinha com Luffy, e todos olham para eles.
Sanji: Mizu! Ainda bem que você tá melhor! - fala a abraçando.
Mizu: não é um Deus que vai me derrotar né, Sanji!
Sanji desfaz o abraço e fica ajoelhado na frente de Mizu.
Sanji: você tem que parar de me preucupar!
Mizu: tá bom, eu vou tentar!
Mizu se senta oa lado de Nami, e Luffy ao lado de Usopp.
Luffy: ô Sanji, a comida tá pronta?
Sanji: quase.
Quebra de tempo
Um dia se passou, estava tudo bem entre os wugiwaras, Mizu tinha explicado a todos do ocorrido e de seu pai, Nami e Usopp foram os que mais ajudaram Mizu com a situação.Luffy estava na cabeça do Merry conversando com Zoro, Nami estava vendo um mapa, Usopp estava fazendo armamento, e Mizu estava ajudando Sanji na cozinha.
Até que Zoro avistam uma ilha, e Luffy vem correndo pra ver.
Nami: ah, essa é a ilha que eu te falei luffy.
Então Nami, Usopp, Sanji e Mizu chegam onde Zoro e Luffy estavam.
Usopp: então aí que é loguetown.
Nami: ouvi dizer que é uma ilha bem grande.
Sanji: talvez eles tenham uma feira aqui com ingredientes bem frescos.
Então eles chegam na ilha e logo desembarcam, cada um se separa menos Mizu que ficou com Sanji (óbvio!)
Luffy estava explorando o local muito animado, pois esse foi o local onde nasceu e morreu o Rei dos Piratas, Gol D. Roger.
Usopp estava em buscas de novos acessórios para melhorar sua artilharia, Zoro estava procurando uma loja de katanas, pois duas de suas katanas quebraram na luta contra o Olhos de Gavião, Nami estava comprando roupas, como sempre faz, e Sanji e Mizu, estavam comprando suprimentos.
Luffy acabou se perdendo e acidentalmente foi parar no porto novamente, mas infelizmente ele acaba se encontrando com smoker, um marinheiro que ingeriu a fruta da fumaça.
Luffy: o moço, cê pode me dizer onde fica a praça de execução? - diz se aproximando.
Smoker: praça de execução? Por que você quer ir pra lá?
Luffy: é que eu quero ver onde o rei dos piratas morreu! - diz com um sorriso - então, você não sabe onde fica? Tá né - começa a voltar de onde veio.
Smoker: pera aí, é só seguir essa fumaça.
Então derrepente aparece um caminho de fumaça.
Luffy: então é pra lá, valeu aí!! - diz seguindo a fumaça.
Zoro estava olhando algumas katanas e vendo seus preços, mas não tinha dinheiro.
Zoro: mas que roubo! Eu acho que vou ter que pedir dinheiro emprestado para aquela mulher...
Então Zoro percebe dois piratas enfrentando uma mulher de óculos.
Aquela mulher decide lutar contra aqueles piratas, mas eles ficam debochando de sua cara, Zoro percebeu que eles iam atacar mas quando ele estava quase tirando sua katana da bainha, a mulher pega sua katana que estava em uma sacola e ataca os dois piratas que caiem no chão.
Mas então por algum motivo ela cai, é seus óculos vão parar no pé de Zoro.
???: meus óculos! Meus óculos!! - diz procurando seus óculos.
Então pega seus óculos e entrega a mulher, mas antes que ele possa fazer isso, a mulher o olha, zoro fica em choque pois essa mulher parece muito sua amiga de infância que infelizmente acabou morrendo.
Zoro não percebeu, mas enquanto estava em choque acidentalmente acabou quebrando o óculos da mulher.
Então a mulher começa a brigar com Zoro por ter quebrado seus óculos, e Zoro tenta se defender, mas acabou falhando.
______________________________________
Então foi isso gente, me perdoem por ter demorado para publicar esse capítulo, é sério mesmo, eu tava sem motivação pra escreves, me perdoem, mas espero que tenham gostado. Flw
Palavras: 1020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão de consideração. ( One Piece)
FanfictionQuando Sanji trabalhava no baratie, o navio foi atacado por piratas, mas eles acabaram esquecendo uma criança no restaurante, então desde seus oito anos a criança recebeu o acolhimento do cozinheiros, mas tinha um em particular que ela gostava mais...