cap 23

93 9 2
                                    

Sanji on

Eu acordo com sons de piso. Quem estaria acordado a essa hora? Apenas ignorei, pois pensei que fosse algum do meninos. Mas, eu começo a ouvir alguém falar, era a voz de uma menina.

Sanji: quem tá aí? - disse meio sonolento.

Chopper: S-Sanji! A Mizu, ela tá estranha! - disse assustado.

Sanji: hã? Como assim? - percebi o que estava rolando - Chopper! Sai da aí!

Zoro: que barulheira é essa? - o marimo estava se levantando.

Chopper: SANJIIII!!! - Chopper veio correndo em minha direção.

Mizu: vem aqui, bichinho fofinho! - Mizu estava com um olhar psicopata.

Zoro: é aquilo de novo?

Eu acenti.

Zoro: merda...

Chopper: o que tá acontecendo, Sanji?

Sanji: depois eu te explico, Chopper.

Usopp: o que que tá rolando?

Sanji: USOPP CUIDADO! - tentei avisa-lo.

Usopp: que?

Mas foi tarde, Usopp levou um soco no estômago.

Usopp: aaaahh... Minha barriga...

Mizu: vamos brincar reninha... - Mizu andava lentamente na direção de Chopper.

Sanji: Chopper, saia daqui, a gente cuida disso.

Chopper: não! Eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero ajudar!

Sanji: então tá bom. A única coisa que você tem que fazer é deixar a Mizu inconsciente.

Chopper: ok! - Chopper faz aquele mesmo ataque de antes, ele faz um triângulo com as patas dele - Brain Point! - Chopper começa a analisar Mizu.  - Zoro!

Zoro: manda!

Chopper: ah segure por trás! Achei o ponto fraco!

Zoro: ok! - o marimo foi por trás de Mizu, e a segurou, a imobilizando.

Chopper: Sanji, ataca a jugular, mas com cuidado, não queremos mata-la.

Sanji: claro.

Eu me aproximo de Mizu, e dou um pequeno chute em sua jugular, assim a deixando inconsciente.

Usopp: por que isso aconteceu de novo?

Sanji: não é previsto quando isso acontece. Mas eu suponho algo...

Zoro: então desembucha.

Sanji: vocês perceberam que toda vez quando entra um companheiro novo isso acontece? Tipo, quando entramos no bando, isso aconteceu, e agora que o Chopper entrou no bando, de novo aconteceu.

Zoro: realmente...

Chopper: gente, mas por que isso acontece?

Sanji: ela te contou sobre o pai dela, não é?

Chopper: sim.

Sanji: o pai dela se comunica com ela pelos sonhos. Eles sempre batalham, e quando ela perde, ele a controla.

Chopper: mas por que ele faz isso? Tipo, ela não é filha dele?

Sanji: é porque ele odeia ela! Ela nunca descobriu o motivo.

Chopper: bem eu vou levar ela pro quarto.

Chopper se transforma em humano, e pega Mizu no colo, a levando para seu quarto.

Zoro: eu vou voltar a dormir - disse se deitando.

Usopp: eu também vou.

Quebra de tempo

Já era de manhã, me levantei para preparar o café da manhã.

Sanji: será que a Mizu está bem?

Mizu: eu tô ótima!

Sanji: o Chopper ficou assustado.

Mizu: eu sei.. Fiquei com dó dele. Meu pai queria mostrar a ele que eu sou um monstro.

Sanji: você não é um monstro.

Mizu: eu não sei não... Mas um humano normal eu não sou.

Sanji: Mizu, você tem que entender, que você é você. Ninguém pode definir quem você é.

Mizu: tá bom.

Sanji: bora fazer o café?

Mizu: bora!

__________________________________
Oi gente! Tudo bem! Me perdoem pelo capítulo pequeno, mas eu estou sem criatividade para escrever, queria ter escrito mais, porém não sei mais o que escrever. Me desculpem qualquer erro ortográfico, é não esqueçam de votar é importante.

Palavras: 561

Palavras: 561

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irmão de consideração. ( One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora