Sanji se solta do abraço e volta a cozinhar, Usopp e Nami ficam chocados por conta do que ela passou, tão pequena e já tinha passado por tudo isso.
Luffy sai da cozinha para o convés e se deita olhando o lindo céu azul.
Mizu: é normal ele fazer isso? - fala enxugando as lágrimas.
Nami: não...
Mizu: eu vou lá falar com ele.
Mizu sai da cozinha e vai até onde Luffy estava, e se senta ao lado dele.
Mizu: Luffy, tá tudo bem? Você veio aqui do nada.
Luffy: é que eu não entendo sabe.
Mizu: não entende o quê?
Luffy: por que uma criança tem que passar por isso? Só por que ganhou poderes? Isso não faz sentido.
Mizu: eu também não entendo mas.... é o que os Deuses fazem.
Luffy: eu vou te vingar, pode ter certeza!
Mizu fica olhando para luffy, que fica olhando o céu.
Mizu: você é bem imprevisível. Eu gosto disso.
Luffy dá um sorriso de orelha a orelha para Mizu, e a mesma retribui o sorriso.
Sanji: galera venham, a comida tá pronta.
Luffy: aaaeeeeee.
Quebra de tempo
Já estava de manhã e todos já haviam acordado menos Mizu.
Luffy: huuuaaa que sono - fala se espreguiçando.
Sanji: a Mizu ainda não acordou, ela não é de acordar tão tarde assim... será que ela passou noite clara?
Nami: talvez, quando eu fui dormir ela ainda estava acordada.
Sanji: então talvez seja isso. - fala tirando seu cigarro da boca - bem vou fazer o café da manhã - fala indo em direção á cozinha.
Depois de um tempo Mizu ainda não havia acordado, até que sanji decide levar um pouco de comida para ela.
Sanji: licença Mizu, eu trouxe o café da manhã!
Quando Sanji entra, vê que Mizu não estava no quarto, ele deixou o café de manhã em cima do criado mudo e começou a procurar Mizu pelo quarto.
Sanji: Mizu por favor, você não está se escondendo né? Já chega de palhaçadas!
Fala abrindo o armário mas nada, ele procurou por todo quarto mas não achou nada, até que sai do quarto é vai pro convés.
Sanji: gente! - todos prestam atenção em Sanji, menos Zoro, ele estava dormindo - a Mizu! A MIZU SUMIU!
Todos ficaram em choque ao ouvir isso, como ela havia sumido? Estava tudo bem agorinha.
Nami: mas como? Quando eu acordei eu vi ela em baixo dos cobertores.... Será?
Sanji: quando eu tirei as cobertas tinha um monte de travesseiro!
Todos começam a procurar por Mizu no navio, mas nenhum sinal da garota, até que Usopp volta com um papel na mão e lê em voz alta.
Olá, viemos aqui avisar que precisamos dessa garota para nossos negócios, sinto muito não avisar com antecedência, mas se eu avisasse vocês protegeriam a garota.
Mas não se preocupem ela está bem, não vamos fazer nenhum mal à ela desde que ela se comporte, se tiver coragem de nos enfrentar venha até a ilha Oroshira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão de consideração. ( One Piece)
FanficQuando Sanji trabalhava no baratie, o navio foi atacado por piratas, mas eles acabaram esquecendo uma criança no restaurante, então desde seus oito anos a criança recebeu o acolhimento do cozinheiros, mas tinha um em particular que ela gostava mais...