cap 6

492 39 7
                                    

NARRADORA ON

Depois de Zoro avisar todo mundo, eles saem em busca desse pirata.

Enquanto isso Luffy estava correndo para uma direção aleatória, e completamente perdido.

Luffy: i rapá, onde que eu tô? - diz se deparando com a praia - como eu vim chegar aqui?

Luffy começa a andar pela praia, na tentativa de conseguir alguma informação.

NARRADORA OFF
LUFFY ON

Eu tava andando pela praia totalmente perdido, até que eu vejo um navio de longe, não era o Going Merry, pois o navio era bem maior.

Eu chego perto para conseguir alguma informação ou coisa do tipo, e vejo alguns caras levando caixas para o navio, deviam ser piratas.

Luffy: ô tio, se viu uma menina pequena de cabelos brancos?

Homem 1: por acaso seria a criança que o chefe comprou?

Como assim "comprou" ? A Mizu foi vendida? Quando? Como? Por quê?

Luffy: como assim? Ela foi vendida?

Homem 2: se não tá sabendo moleke? A ilha toda já tá sabendo!

Homem 1: pois é, não sei nem como você não tá sabendo.

Eu fico bravo por fazerem uma coisa dessas com minha companheira, então eu estico meu braço, segurando na borda do navio, e vou até lá.

Homem 1: o que você pensa que tá fazendo?!

Homem 2: atrás dele!

Eu saio correndo entrando em qualquer sala que eu vejo pela frente.

Quando eu entrei a sala era bem chique, com quadros, tapete vermelho, escrivaninha e tals, mas quando percebo tinha um homem gordão sentado em uma cadeira na frente da escrivaninha.

Homem: o que você faz aqui?

Luffy: você que é o chefe dessa bagaça?

Homem: sim, sou eu sim, o que você quer?

Luffy: quero que solte minha companheira!

Homem: quem? Não me diz que é aquela criança?! - pergunta com deboche.

Luffy: sim, é ela sim, ela é minha amiga!

Homem: nem sonhando que vou liberta-la, ela custou caro sabia, garoto?!

Luffy: não vou permitir que você a leve. - entro em posição de ataque.

Homem: você quer mesmo lutar? Saiba que vai pagar com a vida - se levanta da cadeira, mas fica entalado.

Homem: droga! - diz baixo - só espera eu sair da cadeira.

Eu espero ele sair da cadeira, mas ele tava com dificuldade então eu vou ajudar ele.

Eu pego a cadeira, que tava um pouco pesada. Esse homem pesa quantos quilos?

Homem: o que você pensa que tá fazendo?!

Então eu jogo a cadeira na parede, fazendo tudo quebrar e o homem sair da cadeira.

Homem: cretino! - diz se levantando - falei pra esperar!

Luffy: você tava demorando.

Homem: bem... Isso não importa, eu vou acabar com você!

Luffy: só tenta!

Ele vem pra cima de mim tentando me acertar um soco mas eu desvio pulando em sua cabeça e ficando em cima dele.

Homem: cretino! Isso é golpe baixo!

Irmão de consideração. ( One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora