MIZU ON
Eu tava em uma sala escura, não sabia como eu tinha ido parar lá, eu estava andando sem saber onde estava indo.
Até que eu vejo uma luz e começo a segui -la, quando chego no final, era o santuário do Deus que me abençoou.
Mizu: o que você quer? - pergunto fria.
Deus: só quero ter uma conversa com você, Mizu Mitsukary!
Mizu: esse sobrenome só me traz desgosto!
Deus: quando você vai contar pra eles que eu sou seu pai?
Mizu: eles não precisam saber que eu sou filha desse verme que nem você!
Deus: olha como você fala comigo, Mitsukary.
Mizu: já falei que eu não uso esse sobrenome! por que você gosta tanto de se comunicar comigo por sonhos?
Deus: não sei, é mais prático.
Mizu: que idiota.
Deus: enfim, peço que conte aos seus amigos sua verdadeira identidade.
Mizu: o Sanji sabe, isso não basta?
Deus: eu digo, todos os seus amigos.
Mizu: só o Sanji precisa saber.
Deus: se não for contar, vou fazer isso a força! - me dá um soco.
Como nós estávamos em um campo florido, eu pego a terra do chão, crio bolas de terra e jogo nele.
Deus: já falei que esses poderes que eu te dei são incríveis?
Mizu: já falou mil vezes!
Ele me acerta outro soco e eu caio no chão, quando ele ia pisar em cima de mim eu acordo.
A Nami estava me sacudindo, falando meu nome.
Nami: Mizu você está bem? Estava se contorcendo e suando.
Mizu: ah, não. Eu estou bem sim! - me levanto da cama - onde está o Sanji?
Nami: na cozinha.
Mizu: obrigada - coloco meu chinelo e vou pra cozinha.
Nami: de nada.
Eu chego na cozinha e Sanji estava fazendo ovos fritos, eu me sento na cadeira e coloco minhas mãos em meu rosto.
Sanji: Mizu, tá tudo bem? Você tá meio pálida - se senta ao meu lado.
Mizu: foi meu pai, Sanji! Ele pediu para eu falar que ele é meu pai, e mostrar quem eu realmente sou.
Sanji: olha, ignora ele, ninguém precisa saber que ele é seu pai.
Mizu: a cada sonho com ele, eu pego mais ódio dele, ele não aprendeu que eu tenho desgosto do meu sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão de consideração. ( One Piece)
FanficQuando Sanji trabalhava no baratie, o navio foi atacado por piratas, mas eles acabaram esquecendo uma criança no restaurante, então desde seus oito anos a criança recebeu o acolhimento do cozinheiros, mas tinha um em particular que ela gostava mais...