NARRADORA ON
Enfim, resumindo tudo, o Zoro comprou duas katanas novas, que são extremamente fortes, Usopp desafiou um atirador profissional por causa de um óculos, OBS: a Nami estava vendo tudo, Sanji e Mizu compraram seus tão esperados ingrendientes. E o Luffy, eu não preciso nem falar, como sempre, se meteu em uma burrada.
Buggy o palhaço, havia capturado Luffy, e iria executa-lo, na praça principal.
Buggy: diga suas últimas palavras chapéu de palha!
Luffy: gente... Eu morri hihi! - diz fazendo um sorriso de orelha a orelha.
Todos estavam vendo Luffy, pensando em como ele foi parar ali.
Zoro: a gente fica um pouquinho longe de você e agora você tá morrendo!
Então Buggy pega sua espada e quando ia cortar a cabeça de Luffy, um raio atinge os dois lá do alto.
Mizu: um raio?!
Sanji: assim tão derrepente?!
Então Luffy consegue se soltar e começa a correr com seus companheiros, mas são parados por Smoker, capitão do QG marinha, ele pega sua arma ( que é feita de kairosek), e coloca na garganta de Luffy.
Os outros que estavam a frente ficaram imóveis, mas um homem encapuzado aparece e segura a arma de Smoker, dando uma brecha para luffy fugir, então eles voltam a correr em direção ao Merry.
Nami: você sabe quem era aquele homem, Luffy?
Luffy: não faço a menor ideia.
Todos sobem no Merry, e começam a se prepararem para partir.
Quando eles já estavam mais distante de loguetown, o navio estava quase virando por causa da tempestade.
Luffy: o barco tá quase virando!
Nami: ah, olha ali!
Mizu: o que é aquilo?
Nami: aquela é a luz guia, no final está a entrada para a grand line!
Luffy: olha só gente, a grand line tá logo ali!
Todos ficam mais animados ainda para chegar a grand line, do que nunca antes.
Sanji: ok, que tal fazermos um juramento antes de entrar nesse mar lendário?
Luffy: eu topo!
Nami: Boa ideia!
Então Sanji pega um barril, e o coloca no centro de todos.
Sanji: eu começo - fala colocando seu pé em cima do barril - Vou para encontrar os mares do All Blue!
Luffy: pra me tornar o Rei dos Piratas - fala colocando seu pé.
Zoro: ser o maior espadachim do mundo! - coloca seu pé também.
Nami: desenhar o meu mapa mundi! - fala também colocando seu pé.
Mizu: para quebrar essa maldição! - por ser pequena ela flutua um pouco mais com o ar e coloca seu pé.
Usopp: e eu vou, pra me tornar um grande guerreiro do mar!
Todos ficam com seus pés em cima do barril.
Luffy: vamos lá, ruma à grand line!
Todos: vamos!
Então, todos ao mesmo tempo erguem seus pés, e quebram o barril juntos.
Depois de dois dias, a chuva já havia passado, e Luffy como sempre estava na cabeça de Merry.
Luffy: ô Nami! Ainda falta muito pra chegar na grand line?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão de consideração. ( One Piece)
FanfictionQuando Sanji trabalhava no baratie, o navio foi atacado por piratas, mas eles acabaram esquecendo uma criança no restaurante, então desde seus oito anos a criança recebeu o acolhimento do cozinheiros, mas tinha um em particular que ela gostava mais...