cap 15

135 11 0
                                    

Mizu on

O moço começou a contar a história da baleia, e quem diria, a baleia tem um passado até que triste, ficou esperando seus companheiros por 50 anos, imagina o vazio que ela deve sentir. E também, saímos de dentro de Laboon por um cano que Crocus criou

Sanji: ouvir essa história dá uma tremenda dó do bichinho. Mas por que não deixou ele ai?

Crocus: olha o tamanho da ferida jovem, se não for tratada vai morrer.

Usopp: isso daria uma bela história, uma baleia que espera seus companheiros a 50 anos, né não véio.

Crocus: realmente, mas ainda dá para ser pior. Eu descobri, e confirmei que eles fugiram da Grand Line.

Nami: o quê? Fugiram da Grand Line?

Crocus: sim, eles provavelmente ficaram com medo, e deram no pé.

Mizu: tadinho do Laboon, ele não merece isso... - disse tristonha.

Sanji: agora você se importa com o bicho? Antes tava que nem o Luffy, queria assar a baleia.

Mizu: shiii, isso não tem nada haver com você.

Derrepente aqueles dois esquisitões sumiram.

Mizu: gente, aqueles dois deram no pé.

Zoro: deixa eles irem, aliás o que nós iríamos fazer?

Luffy: ô pessoal, tem um negócio aqui no chão - disse pegando um tipo de relógio.

Usopp: como isso veio parar ai?

Crocus: deve ser daqueles dois, isso ai é um Log Pose. Ele serve para navegar nos mares da Grand Line.

Nami: mas pra que? Existem bússolas para isso.

Crocus: eu sei, mas a Grand Line é um mar diferente, você não pode confiar no vento, nas nuvens, no mar, nem nas estações. É impossível navegar pela Grand Line sem um Log Pose.

Nami: então, vamos ficar com esse! - disse colocando no pulso.

Bem, a gente chegou na parte rasa da reverse mountain, e Sanji fez comida para nós. Mas em um segundo, o Luffy comeu tudo, e logo depois, o Log Pose foi quebrado.

Nami: o nosso Log Pose novinho... - disse triste - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - disse dando um soco no Luffy.

Luffy: foi mal...

Mizu: e agora? Como vamos navegar?

Crocus: eu posso emprestar o meu.

Nami: é sério? Muito obrigada!

Nami pega o Log Pose, e coloca no pulso.

Zoro: ô pessoal, aqueles dois na água, não são os dois de antes?

Luffy: i rapa, é mesmo, parece que eles precisam de ajuda. Eu vou lá! - Luffy saiu correndo em direção ao mar.

Mizu: NÃO FAZ ISSO ANIMAL!

Mas ele não me ouviu e pulou na água, logo começou a afundar.

Nami: Zoro, pega eles logo.

Zoro só foi em direção à berada e pulou. Logo salvou os três.

Luffy: jurei que iria morrer.

Mizu: seu besta! Esqueceu que comeu uma Akuma no Mi?

Luffy: é mesmo né.

Mizu: ah, como pode?!

Sanji: você está bem, Senhorita?

Xxx: ah sim, eu tô sim.

Irmão de consideração. ( One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora