SANJI ON
Quando finalmente pude conversar com Mizu, falei para os outros que queria conversar a sós com ela.
Entrei na sala e ela estava olhando para o teto com uma cara triste, parecia mais de decepção.
Mizu: desculpa.... - continua olhando para o teto - eu não fui forte o suficiente..
Sanji: não precisa pedir desculpas por isso. - digo me sentando.
Ela para de olhar pro teto e olha para mim.
Mizu: eu queria provar pra você que eu sou capaz de ficar no mar com vocês! - diz enquanto uma lágrima caí de seu olho.
Sanji: se quiser ir pro mar com a gente pode ir, mas você escolhe - digo me levantando e me dirigindo a saída - você já me provou que é capaz de ir pro mar. - falo a última frase saindo e dando um último olhar nela, pude perceber mais lágrimas caindo de seus olhos.
Saio e fecho a porta, falo para o pessoal que podem entrar, eu me sento e penso um pouco na vida.
Decidi voltar pro Merry para começar a preparar as coisas para o jantar.
SANJI OFF
NARRADORA ONDepois do pessoal conversar com a Mizu, Luffy e Nami voltaram para o Merry, e Usopp foi procurar o Zoro porquê ele ainda não tinha aparecido.
Luffy: pelo menos a Mizu tá bem, né?
Nami: é... Pelo menos isso. - diz triste.
Luffy: você parece estar triste Nami, o que aconteceu?
Nami: sei lá, parece um sentimento de dó da Mizu, por ter que passar por isso.
Luffy: ela é forte! Consegue superar isso, além do mais, com inimigos ela pode se tornar mais forte ainda!!
Nami: você tem razão, Luffy! - falo dando um leve sorriso para o capitão que retribui o sorriso.
Eles voltam para o Merry e vêem Sanji fazendo comida.
Usopp finalmente volta com Zoro, que estava meio bravo por ninguém ter avisado ele de nada.
Zoro: enfim... eu vou dormir. - fala se deitando no canto do navio e começando a dormir.
Luffy estava na cozinha esperando Sanji terminar de fazer o jantar, pois estava com fome.
Luffy: Sanji? - pergunta babando.
Sanji: o que é? - pergunta já sabendo a resposta que iria receber.
Luffy: eu tô com fome!
Sanji: já é a décima vez que você fala isso!
Luffy: mas eu tô com fome!
Sanji: a comida não tá pronta!
O Luffy fica quieto, esperando que a comida fique pronta em um piscar de olhos.
Sanji: vai lá buscar a Mizu, ela já pode sair do hospital.
Luffy: por que eu?! - pergunta indignado.
Sanji: porque eu mandei!
Luffy só sai emburrado da cozinha e desce do navio.
NARRADORA OFF
LUFFY ONDepois que eu desci do navio, eu tinha certeza que o Sanji iria arrumar a mesa e colocar a comida, só para sobra pra todo mundo.
Mas ele pediu para eu ir buscar a Mizu então eu fui, até porquê ela é minha companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão de consideração. ( One Piece)
FanficQuando Sanji trabalhava no baratie, o navio foi atacado por piratas, mas eles acabaram esquecendo uma criança no restaurante, então desde seus oito anos a criança recebeu o acolhimento do cozinheiros, mas tinha um em particular que ela gostava mais...