-Capítulo 1

473 17 14
                                    

P.O.V Josh Beauchamp.

Eu não acredito que aquela cena estava se repetindo de novo! Estavámos todos nós novamente em um hospital, com ela em uma sala de cirurgia entre a vida e a morte!! Eu me senti um completo inútil de não estar fazendo nada pra ajudar, meu filho estava completamente em choque com a situação, aposto que todos estávamos! O tiro era pra ser em mim...Não nela.

Josh: Demora do caralho ein?!-Falo impaciente.

Noah: Calma Beauchamp! Já já deve aparecer alguém aqui pra dar notícias!-Fala pensando positivo.

Josh: Não me peça calma...E VOCÊ DISSE ISSO A 3 HORAS ATRÁS E ATÉ AGORA NÃO APARECEU NINGUÉM!!!!-Grito com raiva.

Escuto um soluço baixo vindo de Lorenzo e me culpo novamente por ver ele chorar! Vou até o mesmo e Abraço seu corpo pequeno.

Josh: Desculpa filho! Essa não era a intenção do papai!- Falo fazendo carinho em seus cabelos loiros.

Lorenzo: Eu quero a mamãe, pai!-Fala chorando em meus braços.

Josh: Calma campeão! Já já sua mãe está de volta hum? Quer comer alguma coisa? Deve estar com fome!-Digo passando a mão em seu rosto angelical já fora do Abraço.

Lorenzo: Eu não quero!Eu tô com medo...-Diz baixando a cabeça.

Josh: Medo de que meu filho?-Pergunto preocupado sentando ao seu lado, percebi que os que estavam no local olharam para nós.

Lorenzo: Medo da mamãe dormir por muito tempo de novo! Eu senti tanta falta dela naquela época! Eu...-Ele perdeu a voz no meio da fala, pois caiu no choro novamente.

Eu estava em choque e preocupado, tenho certeza que o psicológico dele não estará dos melhores, ainda mais depois do que ele vivênciou! Ele é apenas uma criança de 6 anos que deveria estar levando uma vida normal, frequentando a escola, fazendo amigos, vivendo a infância dele. Ao invés disso ele está vendo a família dele completamente separada, e pra completar é sequestrado, vê a mãe ser baleada e entrar entre a vida e a morte.

Como o psicológico de uma criança iria estar bem depois de tudo isso? Passou ANOS separado da mãe por ter levado uma bala, que infelizmente a levou ao coma naquela época e agora vivência isso de novo, espero muito que Any passe apenas dias pelo hospital!

Josh: ohhh meu filho...Sua mãe vai ficar bem ok? Confia no papai!-Falo trazendo o mesmo para o meu colo e abraçando ele novamente.

Lorenzo: Eu amo você papai!-Diz coçando os olhinhos avermelhados e inchados.

Josh: Eu também amo você meu Loirinho!-Digo dando um beijo em sua testa.

Bailey: Josh?-Me chama fazendo minha atenção voltar para ele.

Josh:Sim?-Pergunto olhando para o mesmo.

Bailey: Não acha melhor levar ele pra casa? Ele deve estar cansado e ele ficar aqui não fará bem pra ele!-Pergunta o Moreno.

Sabina: Bailey tem razão! E acho que você deveria ir também, quando tivermos notícias da minha amiga falaremos para você!-Diz se aproximando.

Josh: Não! Eu não saio daqui sem a Gabrielly! Mas vocês tem razão! Levem ele pra mansão!-Falo levantado com ele em meu colo.

Noah: Pode deixar,eu levo ele! Alguém vem comigo?-Pergunta vindo pegar o pequeno ser cochichando em meus braços.

Sina: Eu! Vamos Noah. Qualquer notícia sobre Any, falem para nós! Que ligaremos para dandara ir ficar com Lorenzo.-Diz saindo ao lado de Noah.

Josh: Já estou ficado completamente angustiado e nervoso com essa demora!-Digo sentando novamente e apoiando minha cabeça na parede, respirando fundo logo em seguida.

Luke: Calma meu amigo! Any sairá bem dessa!-Diz tocando meu ombro.

Josh:Só de pensar que isso tudo aconteceu por minha culpa...Me dói tanto!-Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Lia: Não foi sua culpa Josh! Você sabe disso! Foi culpa do Ron!-Diz tentando me acalmar.

Josh: Vocês não tem noção do buraco que se formou no meu coração! Meu filho está sofrendo por causa do mesmo motivo novamente...Ele é só uma criança! Não tem culpa da vida que os pais levam...Ele não pode perder a any, eu também não posso!-Digo segurando a vontade de chorar, me levanto e antes de sair, falo.

Josh: Vou tomar um ar...Se tiverem notícias dela, me falem!Por favor!-Peço a eles, logo saio correndo e chorando descontroladamente.

Ao chegar em um lugar um pouco afastado do hospital, me vejo de frente a uma parede e não perco a vontade de socar a mesma. Começo a distribuir socos fortes na parede, eu sentia minhas mãos doendo bastante, mais a minha dor era maior que qualquer outra coisa.

Eu chorava enquanto socava ainda mais a parede a minha frente, minha respiração estava totalmente ofegante, pra variar ainda havia começando a chover forte, deixando minha vista embaçada! Quando cansei, apenas deixei meu corpo escorregar da parede até o chão e chorei como um bebê que havia acabado de perder a mãe.

Ela era o amor da minha vida e isso eu não poderia negar! Mais ela achava que eu não sentia mais nada por ela...Meu orgulho foi maior que qualquer sentimento, e eu me odeio por isso! Talvez se eu tivesse tido que a amava, eu não estaria me culpando tanto.Ahhh Joshua, que vontade de matar a mim msm.

Fiquei perdido em meus pensamentos não sei quantos minutos ou horas ao certo, mais fui tirando deles quando luke chegou correndo, já gritando meu nome.

Luke: JOSHHHHH!!!-Grita vindo até mim, todo molhado por causa da chuva.

Josh: Oi...-susurro com a voz chorosa e aposto que meus olhos estavam vermelhos parecendo que fumei maconha, mais não dava pra ver nada direito por causa da chuva forte.

Luke: Ela acordou!-Fala ofegante pela corrida recente.

Josh: É sério?????-Pergunto já de pé, pouco me importando com minhas mãos recém machucadas.

Luke: Simmm!! Vamos!!-Fala e começamos a correr até o hospital novamente! Ao chegar na frente do hospital, já adentrei perguntando em que quarto ela estava.

Josh: Qual quarto ela está????-Pergunto eufórico.

Lia:202...-Nem deixo ela terminar de dizer e corro pro elevador, pegando o mesmo para o andar 3.

Ao chegar no andar 3 saio do elevador correndo e vou em direção do quarto a mais de mil...Ao adentrar o mesmo, vejo uma cena que não me agradou muito! Uma raiva fora do normal me subiu e eu não me controlei.

Josh: Que porra é essa Gabrielly???-Pergunto entre os dentes.

Primeiro capítulo da segunda temporada!!🙌🏼
Não me matem, dps eu posto mais!

1-O que vcs acharam??
2-Desculpa qualquer erro.
3-Amo vcs!!💋

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora