-Capítulo 6

176 15 4
                                    

Pov.Josh Beauchamp

Alguns dias já haviam se passado desde do retorno de Any. Julgo dizer que está sendo muito difícil conviver com a mesma debaixo do mesmo teto, dormindo na mesa cama, respirando o mesmo ar. Ela havia voltando também com sua Máfia e eu continuei com a minha, estamos seguindo caminhos diferentes, mas com os mesmos objetivos, sendo um deles: Esquecer o que tivemos.

Nossa convivência está sendo estranha demais, e isso está me matando. Nossos olhares se ignoram a distância, não conseguimos ficar no mesmo ambiente sozinhos, como se fôssemos ter uma recaída a qualquer momento. Tirando tudo isso, está sendo ótimo ter a mesma por perto,é como se nada tivesse acontecido.

[...]

Estava no escritório da Mansão resolvendo a papelada da próxima reunião com os próximos aliados da Máfia, quando any adentrou o escritório e falou.

Any: Vou levar o Lorenzo no shopping.-Diz séria

Josh: E pq você tá vindo me falar isso?-Pergunto confuso.

Any: Pq você é o pai dele e merece receber satisfações pra onde eu levo ou deixo de levar o nosso filho!-Diz respirando fundo.

Josh: Não precisa me avisar, Any. Eu confio em você!-Falo calmo

Any: Engraçado né...logo você falando de confiança! Que hipocrisia. -Diz com ar de deboche.

Josh: Olha Gabrielly, eu não tô afim de brigas, ok?- Digo respirando fundo

Any: É sério isso, Joshua? Você quer mesmo fingir que NADA aconteceu?- Pergunta indignada.

Josh: Quero Any! E é o melhor a se fazer.-Digo me levantando

Any: Melhor? Só se for pra você, né?
Você sabe que esse não é o melhor. Tá se enganando atoa,como sempre...- Me direciono a mesma e paro na sua frente.

Josh: O que quer que eu faça, caralho?Me diz então!-Peço segurando seus pulsos e olhando em seus olhos.

Any: Quero que admita que errou! E que mude esse seu jeito escroto, não por mim e sim pelo nosso filho. Pq você ferrou com tudo quando me trocou por uma qualquer, e colocou ela DENTRO DA NOSSA CASA, PERTO DO NOSSO FILHO. Imagina se ela tivesse feito algo pior com ele, você sabe que eu NUNCA ia te perdoar por isso. Eu iria te condenar até a morte!-Diz se soltando do meu aperto e saindo do escritório. Solto todo o ar que eu nem sabia que estava segurando e me sento novamente em minha cadeira.

Porra, o pior de tudo é que ela está certa!
Eu mesmo iria me condenar até a morte, Lorenzo é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Any todo esse tempo apenas quis abrir meus olhos sobre muitas coisas que aconteceram e eu fui tolo e cego por não enxergar isso. Pelo visto, está na hora de mudar! Se não for pela any, vai ser pelo meu filho.

Pov. Any Gabrielly

Depois de falar algumas verdades pro Joshua, sai do escritório puta da vida e fui para a sala. Onde deixei meu pequeno me esperando e assim que cheguei lá, o mesmo veio correndo em mim direção e sorrindo.

Lorenzo: Vamos mamãe?-Pergunta animado

Any: Vamos! Vou só pegar minha bolsa no quarto e já voltou. Me espera aí, hein!-Falo deixando um beijo em sua testa.

Lorenzo: Pode deixar, mãe!-Diz voltando para o sofá.

Fui correndo lá no quarto buscar minha bolsa e coloquei algumas coisas dentro, já voltando para a sala, encontrei Joshua conversando com o nosso filho. Ao notar minha presença, o mesmo se afastou e nem olhou em meus olhos,certamente voltando para o escritório.

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora