-Capítulo 3

229 15 6
                                    

Pov Any Gabrielly

Já havia se passado uma semana depois daquela minha horrível conversa com Josh. Desde então não o vejo mais e nem vi meu filho até agora! O pessoal veio no hospital me ver e eu disse a eles para não trazerem Lorenzo para cá, não quero que meu pequeno me veja numa cama novamente, assim como a 4 anos atrás.

Confesso que se Josh tivesse insistido um pouco mais para voltar comigo, eu teria aceitado! Não posso negar que eu o amo, pois seria uma grande mentira da minha parte, mas, prefiro o fazer pensar assim,por enquanto. Se ele quiser realmente voltar comigo, terá que fazer por onde. Não irei me entregar novamente para o mesmo, de corpo, alma e coração. Pelo menos agora não.

Saio de meus pensamentos quando escuto batidas na porta e sim, eu ainda estou nessa porra de hospital! enfim, autorizo a entrada da pessoa e vejo que o médico.

Xx: Bom dia, Senhorita Any!- Deseja entrando em meu quarto.

Any: Bom dia! O que veio fazer aqui?-Pergunto confusa

Xx:Vim dizer que a senhorita está de alta! Não apresentou nenhuma dor nos últimos dias e não vejo motivos de ficar aqui-Diz sorrindo

Any: Amém, senhor!!-Falo sorrindo

Xx:Só preciso que alguém assine sua alta!- Diz me mostrando a prancheta.

Any: Eu posso assinar?-Pergunto olhando para o mesmo

Xx:Claro!-Diz me entregando a prancheta e logo após a assinatura do papel o mesmo vai embora me deixando sozinha. Resolvo me levantar logo daquela cama e me trocar, pois o pessoal quando veio aqui me trouxe roupa.

Fui ao banheiro do quatro e me troquei, logo saindo do mesmo e deixando o quarto. Fui para fora do hospital e rapidamente chamei um táxi e dei meu endereço. Logo o mesmo começou a andar pelas ruas e eu estava extremamente ansiosa para rever meu filho e até mesmo Josh.

Ao passar um tempo o carro parou na frente da Mansão e paguei o mesmo e dei um simples obrigada,saído do veiculo e indo até a entrada da casa. Ao chegar na frente da mesma, toquei a campainha e depois de alguns míseros segundos a porta foi aberta por Sabina.

Sabina: Any?-Falou chocada.

Any: Oi...-Falei baixinho

Sabina: Meudeus,any!!- Logo após sua fala, pulou em meus braços me abraçando apertado

Any: Oi sabyy! Como vc tá?-Pergunto logo soltando a mesma

Sabina: Eu tô ótima! Vendo você então, meudeus. Entra!-Disse afobada e soltei uma risadinha e entrei.

Any: Onde está o Lorenzo?- Ao perguntar isso escuto passos apressados vindo do andar de cima e logo escuto uma voz angelical vindo da escada.

Lorenzo: Tia Bina, a senhora poderia...-O loiro nem termina de falar, pois assim que me vê vem correndo em minha direção e gritando.

Lorenzo: Mamãeeeee!!- Grita correndo para meus abraços e assim que o mesmo pula em meus braços, faço questão de o abraçar bem apertado.

Any: Que saudade, pequeno!-Digo distribuindo beijo pelo seu rosto angelical.

Lorenzo: Eu também estava, mamãe! A senhora demorou!-Diz com um biquinho fofo nos lábios.

Any: Me desculpe, filho! Mamãe promete que não vai mais sair de perto de você-Falo sorrindo para o mesmo que logo retribui lançando um sorriso fofo.

Coloco o loiro no chão e sento no sofá, sabina que estava no canto da sala vendo a cena, se direcionou até onde estávamos e perguntou.

Sabina: O que queria saber, pequeno?-Pergunta se sentando no outro sofá presente na sala.

Lorenzo: Queria saber se a senhora poderia ligar para o meu pai. Estou com saudades dele também!-Releva se sentando em meu colo.

Any: E onde está seu pai, filho?- Me direciono ao pequeno.

Sabina: Ele está com o pessoal! Foram receber um novo carregamento, lá no porto. -Diz a latina.

Any: Ahh, faz muito tempo que eles foram?- Pergunto fazendo carinho nos cabelos loiros de Lorenzo.

Sabina:Sim! A horas na verdade. Já já eles estão de volta-Fala sorrindo e eu retribuo. Começamos uma conversa entre nós duas e Lorenzo apenas estava deitado em meu colo, e de vez em quando respondia alguma coisa ou soltava uma risada.

[...]

Já era de noite quando escutamos vozes e roncos de carros lá fora, deduzi ser o pessoal e logo fiquei completamente nervosa para revê-los. Lorenzo já estava cansado de esperar o pai e foi para seu quarto dormir um pouco, afinal o dia já tinha sido com muitas emoções para o mesmo.

Escuto as vozes se aproximarem e a porta logo ser aberta. Logo eles foram entrando e a primeira pessoa a me notar havia sido Noah, que nenhum pouco discreto, gritou.

Noah: ANY! PUTAQUEPARIU!!- Grita o Moreno correndo em minha direção e me derrubando no sofá, me abraçando apertado.

Any: Noah, você está me deixando sem ar!-Falo com dificuldades para respirar.

Noah: Oh, desculpe Any!- Fala envergonhado e logo me soltou.

Any: Tudo bem! e eu também estava com saudades...-Falo baixinho em seu ouvido, logo os outros vieram me abraçar e Josh olhava tudo de canto.
Ele parecia perdido com tudo.

Any: Não vem falar comigo?-Pergunto olhando para o loiro.

Ele parece sair de um transe e vem andando calmamente em minha direção. Ao chegar em minha frente o mesmo parece pensar duas vezes antes de me abraçar e logo faz tal ato, me puxou para um abraço apertado e aconchegante, que saudade que eu estava desse abraço. Passei meus dois braços por seus pescoço e seus mãos permanecem em volta de minha cintura.

Josh: Estava com saudades!-Susurra baixinho em meu ouvido, o que me fez arrepiar.

Any: Não posso negar que eu também estava!- Também susurro em seu ouvido.

Saímos do abraço e olho em seus olhos pela última vez, antes de me direcionar a sabina.

Any: Saby, onde irei dormir?-Pergunto olhando para a latina

Sabina: Úe Any, no seu quarto!-Fala confusa.

Any: É serio que terei que dormir com o Joshua?-Pergunto de cara fechada, isso iria atrapalhar todos os meus planos.

Josh: Que? Eu não vou dividir MEU quarto com ela!-O loiro fala de cara fechada também.

Any: Por que não pode ?-Pergunto de braços cruzados.

Josh: Por que eu posso te chutar durante a noite! Eu durmo chutando-Diz sorrindo nervoso e seu sorriso se desmacha ao ouvir minha fala.

Any: Pois ótimo,iremos passar a noite chutando um ao outro! Vamos ver qual chute dói mais, Joshua!-Falo sorrindo debochado para o mesmo antes de subir as escadas, mas paro no primeiro degrau e me viro para falar.

Any: A propósito,nossa filho irá dormir com a gente essa noite!-Falo e vejo o mesmo suspirar aliviado? Tiro isso de meus pensamentos e subo para meu antigo quarto. Essa noite será muito longa.

-Voltei galerinhaaa!! Depois de muito tempo, estou de volta.

-Espero que gostem do ep.

-Continuem votando e comentando, por favor!

-Desculpa por qualquer erro:)

-Amo vcs! Até o próximo ep!💋

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora