-Capítulo 2

345 16 10
                                    

P.O.V Josh Beauchamp.

Ao ver aquela cena patética, meu ciúmes falou mais alto e eu acabei não me controlando e talvez tenha feito merda, ao falar isso.

Josh: Que porra é essa Gabrielly?-Pergunto irritado ao ver a mesma abraçada com o um HOMEM.

Any: Afff, tinha que ser você né Beauchamp?-Fala revirando os olhos se separando do homem.

Xx:Esse é seu marido, linda?-Pergunta o homem a olhando.

Josh: Linda? Quer morrer filha da puta?-Falo partido pra cima dele e pegando o mesmo pela gola da camisa, o colocando contra a parede, apertando seu pescoço.

Any: SOLTA ELE JOSHUA!! AGORA.- Me Grita, me fazendo soltar o mesmo.

Josh: Que merda é essa Any Gabrielly? Quem é esse cara?-Pergunto com a respiração ofegante, já perto de sua cama.

Any: Ele é a porra do meu médico, caralho!- Fala furiosa.

Josh: Por que caralhos ele te chamou de linda? Que intimidade é essa?-Pergunto de braços cruzados.

Any: Vem cá, tá com ciúmes por quê? Nem casado a gente é mais!!-Pergunta intrigada.

Josh: Você continua sendo minha Mulher, querendo ou não!-Digo olhando em seus olhos.

Any: Namoral, deixa dessas tuas ceninhas de ciúmes! Quando tu tá com as tuas putas, eu não faço porra nenhuma -Diz braba.

Josh: Mas só falta fazer né?! Então estamos quites!-Falo com Deboche.

Xx:Err...é melhor eu ir! Acho q estou atrapalhando- Fala apressado e sai.

Any: Tá vendo o que vc fez,joshua?-Pergunta irritanda.

Josh: Já estava na hora dele sair daqui! Não quero ele perto de você.-Falo respirando fundo e soltando o ar em seguida.

Any: Afff,mudando de assunto! Cadê o nosso filho?-Pergunta se ajeitando melhor na cama.

Josh: Foi pra mansão com Noah e sina! Ele estava cansado e chorando muito por causa de você. Ele temia que você ficasse em coma de novo-Falo sentando na cadeira ao lado de sua cama.

Any: Tadinho...Você ficou aqui até agora?-Pergunta intrigada.

Josh: Sim? Porque?-Pergunto com a sobrancelha arqueada.

Any: Hum, Nada não. Só queria saber mesmo!-Diz não conseguindo esconder um sorriso, mas deixei isso passar.

O quarto havia ficando em um completo silêncio confortável, talvez?Ambos estávamos apenas nos olhando, sem querer quebrar contato algum, depois de um tempo, começamos a conversar sobre o que havia acontecido nesses últimos dias. Mas nenhum desses assuntos havia sido o famoso divórcio.

O clima estava tão gostoso, tão leve, cheio de risadas e troca de olhares. Eu ainda amo muito essa mulher, mas depois de tudo que aconteceu, duvido que ficaremos juntos de novo.

Josh:Acho que já está ficando tarde! Devo ir.-Digo me levantando e pegando meu celular que estava na mesinha ao lado da cama dela.

Josh: Tchau Any! Depois eu trago o Lorenzo pra ver você.-Falo dando um sorriso ladino.

Any: Tchau...-Fala em um susurro e parece parar pra pensar um pouco. Dou de ombros e assim que abro a porta, a mesma me chama.

Any: Josh?-Me chama e eu a olho.

Josh: Sim?-Respondo esperando sua resposta.

Any: Porque não fica?...Bom, realmente está muito tarde para ir embora, não quero você dirigindo tão tarde assim-Fala um pouco envergonhada.

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora