-Capítulo 7

212 10 4
                                    

Pov. Any Gabrielly.

Depois de chorar litros em minha cama,me levantei determinada a tomar um banho e descer para jantar. Já sabendo que teria que encarar o Josh, depois do que aconteceu, uma dor de cabeça já se vem presente e soltei um suspiro alto. Ele está conseguindo que me entregue pra ele mesmo que eu não queira. E eu o odeio por isso, ele mesmo sem esforço algum,me tem.

Ao tomar um banho demorado e bem relaxante, coloquei uma roupa fresca e respirei fundo antes de descer para a sala de jantar. Assim que botei os pés no chão do primeiro andar,já escutei muitas risadas e uma conversa alta, certamente TODOS estão na sala de janta, incluindo Josh.

Entrei na mesma e meu pequeno loiro já veio correndo até mim, me fazendo pegá-lo no colo, o abraçando fortemente.

Any: Isso tudo era saudade é?-Pergunto dando um beijo em sua bochecha.

Lorenzo: Ah mamãe, a senhora mandou eu ir para o quarto esperar a senhora e não apareceu, então vim ficar com os meus tios! Então estava aqui até agora-Diz sapeca

Any: Aprendeu muitas besteiras não é?-Pergunto já imaginando a quantidade de palavrões que devem ter falado perto dele.

Lorenzo: Eu já sou um rapaz,mamãe! Sei que não pode falar essas palavras feias-Diz sorrindo orgulho.

Any: Você é muito inteligente, meu pequeno oceano! Mas, agora vamos jantar!-Coloco o mesmo no chão, lhe dando um último beijo na bochecha.

A gritaria e toda a bagunça já havia cessado, estavam todos sentados jantando e conversando entre si. Sentei ao lado de joalin chamando Lorenzo para sentar do meu outro lado. Coloquei uma certa quantidade de comida para Lorenzo, logo depois colocando um pouco pra mim também. Joalin olhou pra mim com um olhar desconfiado e me perguntou:

Joalin: O que você tem?Está tão calada...-Pergunta baixinho

Any: Seu irmão tentou me beijar...-Digo para a mesma, olhando em volta para ver se alguém notava nossa conversa.

Joalin: QUE?-Ela grita, trazendo toda a atenção para mim,inclusive a de Josh.

Any: Joalin!!!-Falo repredendo a mesma

Joalin: Foi mal...-Diz baixinho

Bailey: O que houve?-Pergunta desconfiado

Any: Nada! Te aquieta e vai comer-Digo o olho séria e ele me olha serrando os olhos. Dou uma última olhada no mesmo
e me volto para joalin, dando um tapa no braço da mesma.

Any: Te odeio! Sua idiota-digo resmungando

Joalin: Doeu,ok? E eu sei que você me ama, cunhadinha!-Diz convencida e eu reviro os olhos sorrindo de lado.

Obs: Joalin namora o bailey e Sina namora o Noah. Não lembro se falei isso na primeira temporada, rs😀

Any: Convencida do caralho, hein!-Pensei que tinha falado baixo, quando pensei que não...

Lorenzo: Mamãe!!!-Me chama com um ar de repreensão.

Any: Ops...O que foi, filho?-Pergunto encarando o mesmo.

Lorenzo: Não pode falar palavrão!-Diz de cara feia e com um bico nos lábios, me fazendo ficar mais encatada pelo mesmo

Any: Tem razão, gatinho! Desculpa a mamãe?-Pergunto com um sorrisinho fofo nos lábios.

Lorenzo: Simmmmmmm!!-Diz sorrindo e segura minhas bochechas com suas mãos gordinhas, deixando um beijo em minha testa. Como eu amo esse menino.

Depois desse momento fofo entre nós dois, continuamos a comer conversando com o pessoal. Logo depois cada um foi fazer o que tinha que ser feito, e Lorenzo havia ido ficar com o pai no escritório.
Fiquei na sala respondendo alguns e-mails pelo celular, quando recebi uma mensagem de TAYLOR dizendo para abrir a porta, OMG A TAYLOR!

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora