-Capítulo 4

217 13 3
                                    

Pov Josh Beauchamp

Essa noite realmente seria muito complicada! Dormir no mesmo ambiente que Any não seria nada bom, nada bom mesmo. Somos como uma bomba relógio, a qualquer momento podemos explodir. Devo agradecer ao meu filho por pelo menos essa noite, dormir com a gente.

Saio de meus pensamentos vendo que o pessoal já estava indo dormir e resolvo subir também, afinal estava ficando tarde. Ao adentrar o quatro vejo Lorenzo pulando na cama, super feliz e uma Any irritada tentando tirar o pequeno da cama.

Any: Lorenzo, você vai cair! Eu já te falei. -Diz olhando brava para o pequeno.

Lorenzo: Não vou mamãe, não vou!-Teima com a mesma que o olha com um olhar mortal.

Any:Desça da cama, A G O R A!- Fala pausadamente e o pequeno parece pensar, mas desce imediatamente.

Josh: Mal chegou no quatro e já está aprontando, filho?-Pergunto voltando a atenção de ambos para mim, que até então não haviam me notado.

Lorenzo: Ah papai, a mamãe não deixa eu fazer nada!-Diz com um bico nos lábios.

Josh: Sua mãe está certa, Lorenzo! Você poderia cair e se machucar-Falo me abaixando na altura do pequeno.

Lorenzo: Eu só queria demonstrar que estava feliz! É a primeira vez diante de tanto tempo, que durmo com vocês...-Fala baixinho

Any: Assim você faz a mamãe chorar,filho!-Diz se abaixando ao meu lado, para ficar na altura dele também.

Lorenzo: Não chora mamãe! Lorenzo falou besteira? Desculpa ele, mamãe...por favor!- Pede já começando a chorar.

Josh: Não filho,você não falou besteira! Sua mãe que é chorosa demais!-Me apresso em falar e logo implico com Any.

Any: Eu não sou chorosa! Se manca,garoto!-Diz me dando um tapa no braço em seguida,fazendo o pequeno loiro a nossa frente, gargalhar alto.

Josh: E você,seu danadinho, rindo do papai apanhando? Que feio! Você merece uma punição...-Falo olhando cúmplice para a morena ao meu lado, que sorri em troca e assenti.

Any: Três, dois, um...atacar!- Grita e pego o pequeno no colo tacando o mesmo na cama. Começando uma guerra de cócegas, e gargalhadas altas foram se formando pelo quarto.

Era fato, eu ainda a amava como antes!
Eu não poderia ter escolhido mãe melhor para o meu filho ou melhor esposa, ela era a melhor em tudo que fazia. Inclusive, foi a melhor e a única a roubar meu coração e tomar para si, para sempre.

Meu maior erro foi não ter lutado o suficiente por ela, por nós, pela nossa família. Ela sempre me avisou que Savannah queria acabar com o nosso casamento, mas, fui tão tolo e cego, que deixei isso acontecer.

Tantos momentos, memórias, olhares, carinhos, beijos, promessas, abraços e muito mais, jogados no lixo. Por minha causa eu perdi minha família! Perdi minha mulher, meu porto seguro, minha vida.

Any: Josh???-Me desperta do transe e eu sorrio sem graça, ao perceber que estava secando ela.

Any: O que houve? Você do nada começou a me encarar...-Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Josh: Ahh, desculpa! Eu só estava pensando...-Sorri sem graça e percebi que Lorenzo não está no quarto.

Josh: Onde tá o Renzo?(Vem de Lorenzo tá, gente? É um apelido!)-Pergunto sentado na cama.

Any: Foi chamar o Noah para brincar!-Diz dando de ombros.

Josh: Essas horas?-Pergunto confuso.

Any: Ele não tá com nenhum pingo de sono! E o Noah é muito babão, com certeza vai brincar com ele!-Diz sorrindo e eu acompanho.

Josh: Então...O quarto é só nosso?-Pergunto encarando a mesma.

Any: É...só nosso!-Fala e logo solta uma gargalhada e fico intrigado.

Josh: Por que você riu? Eu hein- Solto uma risada.

Any: Lembrei que quando a gente estáva juntos, qualquer oportunidade que tínhamos sozinhos, você estaria me fazendo sua nessa cama-Diz mordendo os lábios e sorrindo fraquinho.

Josh: Era a melhor parte do meu dia...Estar dentro de você!!-Digo me levantando da cama e parando em sua frente.

Any:Tão perto, e ao mesmo tempo tão longe...-Susurra contra meus lábios e eu me arrepio.

Josh: Maldita...-Digo olhando para sua boca carnuda

Any: Não me xingue, se não estiver me fudendo, joshua!- Sorri provocativa, e eu me afasto antes que faça besteira.

Josh: Gabrielly, Gabrielly...Não brinque com fogo!-Digo entre os dentes.

Any: Por quê? Amo me queimar!- Diz sorrindo sapeca e passo a mão dentre meus fios loiros.

Josh: Você ainda vai me deixar doido, porra!-Digo saindo do quarto, ouvido a morena gargalhar e fui para a cozinha, beber um pouco de água e me acalmar.

[...]

Depois de algumas horas tentando me acalmar e pensando em minha vida,resolvi subir novamente para o quarto, já estava muito tarde e precisava dormir. Ao subir para o quarto vejo Lorenzo já de pijama e any estava com seu pijama de ceda e nossa...deixava ela mais gostosa ainda, essa mulher é um pecado.

Josh: Nossa, acabei perdendo a hora! Já estão prontos para dormir-Falo chamando atenção de ambos que estavam sentados no meio da cama, conversando.

Lorenzo: Papai!-Sorri em me ver e Any dá um meio sorriso.

Any: Ele estava esperando você voltar, para você dar o beijo de boa noite nele-Diz se dirigindo a mim e eu concordo com a cabeça, e me aproximo do pequeno. Sentando ao seu lado e começo a falar.

Josh: Boa noite, campeão! O papai ama você, ok?-Desejo boa noite ao pequeno e deixo um beijo em sua cabeça, ato que fez o pequeno sorri e me desejar de volta.

Lorenzo: Boa noite, papai! Eu também amo o senhor!-Diz e solta um bocejo, deitando no meio da cama. Pego minha toalha e me dirijo ao banheiro e logo escosto a porta, deixando ela entre aberta, fico observando os dois.

Any: Boa noite filho, a mamãe ama você demais! Sonhe com os anjinhos...meu pequeno oceano.-Diz baixinho deixando um beijinho em sua testa e o pequeno logo dorme, fazendo a Morena suspirar.

Any: Você é tão parecido com seu pai!O cabelo, os olhos, o jeito. Por quê me atormento tanto?-Diz se deitando logo em seguida ao lado do pequeno e eu logo fecho a porta do banheiro, deixando um suspiro cansado sair de meus lábios. Tomo meu banho e logo deixo o cômodo, indo para o quatro e apagando a luz e deitando do outro lado do pequeno.

Percebo que Any ainda estava acordada e logo desejo um:

Josh:Boa noite, Any!-Digo baixo, sem esperanças que a mesma responda.

Any: Boa noite, Joshua!-Diz e logo um silêncio se encontra no quatro, dando espaço apenas para as nossas respirações. É, parece que me enganei.

-MAIS UM CAPÍTULOOOOOO!!!

- , esses dois...E teve um momento fofo dos três!❤️‍🩹

-Desculpa qualquer erro:)

-Continuem votando e comentando, por favor!

-Amo vocês!💋

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora