-Capítulo 9

104 7 4
                                    

Pov Josh Beauchamp

Gabrielly realmente é um PORRE bêbada e uma máquina de pérolas também. Parece que quanto mais ela bebe, mais ela fica maluca e engraçadinha...eu que lute, né?

Tive que pegar a donzela no colo estilo noiva,pq ela resolveu capotar no carro. Peguei ela e levei para dentro da mansão, já entrando na sala vi Lorenzo vendo desenho na TV e quatro seguranças na sala. Assim que me viram, me desejaram boa noite.

Xx: boa noite, senhor Beauchamp-Desejaram os seguranças e apenas dei um aceno com a cabeça.

Lorenzo: Papai!!-Exclama feliz e vem até mim

Josh: Oii filho!-Digo sorrindo para o mesmo.

Josh: Papai vai subir e colocar a mamãe na cama, ok? Venho já já falar com você.-Digo para o pequeno que assente e volta para o sofá.

Josh: Fiquem com o meu filho! Vou apenas colocar ela na cama e já volto.-Digo para os seguranças e eles assentem. Subo com Gabrielly para o nosso quarto e deixo ela na cama,vou até o closet e pego uma camiseta minha voltando para o quarto.

Vou até Any e começo a tirar sua roupa e salto, menos seu sutiã e sua calcinha, por mais que eu já tenha visto a mesma nua, não faria isso sem seu consentimento. Visto minha blusa na mesma e resolvo ir para a sala chamar Lorenzo para tomar banho, desço até a sala e vejo ele ainda assistindo TV.

Josh: Filho?-chamo o mesmo que volta sua atenção para mim quando sento ao seu lado.

Lorenzo: Oii papai!-Diz olhando atentando para mim.

Josh: Já tomou banho?-Pergunto ao loiro.

Lorenzo: Ainda não! Estava esperando o senhor e a mamãe chegarem...-Diz sorrindo de lado.

Josh: Então vamo tomar banho com o papai? Pra gente ir dormir com a mamãe?-Pergunto para ele que assente freneticamente feliz. Fomos em direção a escada e antes de subir me virei para os seguranças e disse:

Josh: Tomem conta da casa e qualquer coisa, me chamem!-Digo subindo as escadas com Lorenzo antes de esperar uma resposta. Chegamos no quarto e Any estava apagada do mesmo jeito que deixei, entrei pro banheiro com o pequeno e tomamos banho juntos e obviamente eu estava de roupa íntima.

Depois de alguns minutos entre brincadeiras, muitas risadas e altas conversas saímos do banheiro cheirosos e prontos para dormir. Nos vestimos e deitamos na cama, Lorenzo no meio como sempre e eu de seu lado esquerdo.

Lorenzo: Papai...?-Me chama baixinho.

Josh: Oi filho...-Respondo o loiro.

Lorenzo: Será se eu der um beijinho de boa noite na mamãe, ela acorda?-Pergunta me olhando com seus olhos fofinhos e sorrio de lado antes de responder.

Josh: Claro que não, filho. Sua mãe iria adorar receber um beijinho de boa noite...-Digo admirando o mesmo, ele sorri e dá um beijo na testa da mãe, já deitando em seguida.

Josh: Oxe e o beijo do papai?-Pergunto indignado.

Lorenzo: Ops...desculpe papai-Diz sapeca e me dá um beijo na bochecha. Deitando de novo e se cobrindo corretamente.

Josh: Agora sim! Boa noite, campeão. Papai ama você...-Digo dando um beijo em seus cabelo loiros e finalmente deitando ao seu lado.

Lorenzo: Boa noite, pai! Tbm amo o senhor...-Diz e depois de algumas minutos apaga e resolvo fazer o mesmo.

[...]

Fui despertando após me sentir sozinho na cama e abri os olhos devagarzinho vendo que realmente eu estava sozinho na cama. Lorenzo e Any de certo devem estar no andar de baixo, já que estou ouvindo muitas vozes lá. Levantei da cama depois de me espreguiçar e fui andando calmamente para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma roupa casual mesmo e desci atrás do povo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora