Pov Any Gabrielly
Lá por voltas das 01h da manhã desisti de tentar dormir,pois realmente não estava conseguindo, meu reencontro com Joshua mexeu muito comigo, rever o nosso filho também. Afinal,ontem havia tido muitas emoções e acho que ainda vou ter muito mais, durante esses dias.
Enfim, me encontro nesse momento sentada em uma espreguiçadeira que está posicionada na beira da piscina da Mansão, e estou com o meu violão em mãos. Tocar violão é uma das muitas habilidades que tenho, mas, deixo isso apenas para os mais íntimos, assim como cantar, dançar e dentre outras.
Fiquei dedilhando meus dedos pelas cordas do violão e comecei a pensar em umas coisas que aconteceram na minha vida desde pequena até agora. A morte do meu avô, a morte dos meus pais, a primeira vez que vi Josh, quando começamos a namorar, quando tivemos que ficar em cidades diferentes, as brigas com ele, com meus irmãos, o fim do meu casamento, o coma, o sequestro, a gravidez...Estava se passando um grande filme na minha cabeça.
(Escutem a música que está na mídia(se quiserem) e aqui embaixo está a letra/ tradução dela. Any estará cantando ela)
Começou a passar umas letras na minha cabeça e comecei a cantar baixinho, enquanto tocava o violão.
Letra:
Você me olha de forma diferente, você me abraça e eu não sinto seu calor
Eu te conto o que sinto, você me interrompe e termina a frase
Sempre você tem o motivo
Você, roteiro sempre tão previsível
Sim, eu já sei
Então corra, corra, corra, coração
Dos dois você sempre foi o mais rápido
Pegue tudo que quiser, mas vá agora
Que minhas lágrimas jamais eu vou te darEntão corra como sempre, não olhe para trás
Você já fez isso e, honestamente, eu não me importo
Já vivi essa cena e com muita tristeza te digo não, comigo não
Eu disse o que pude, mas meu coração ficou no meio da porta.
Você, o mesmo roteiro antigo, tão repetido
Não mais, não combina com você
Então corra, corra, corra, coração
Dos dois você sempre foi o mais rápido
Pegue tudo que quiser, mas vá agora
Que minhas lágrimas jamais eu vou te darEntão corra como sempre, não olhe para trás
Você já fez isso e, honestamente, eu não me importo
Você, o cachorro, sempre os mesmos truques
Sim, eu já sei
Então corra, corra, corra, coração
Dos dois você sempre foi o mais rápido
Pegue tudo que quiser, mas vá agora
Que minhas lágrimas jamais eu vou te dar
Foram tantas despedidas que na verdade
Dedicar mais um versículo para você é desnecessário
Então corra como sempre, não vou ficar atrás
Você já fez isso e, honestamente, eu não me importo
(Podem parar de ouvir a música)
Ao parar de cantar, solto um suspiro cansado e abro meus olhos, que nem notei fechar durante todo esse tempo.
Estava tão perdida em meus pensamentos, que nem notei a presença de um certo alguém...Xx: O que faz aqui essas horas?-Pergunta com a voz rouca.
Any: Não consegui dormir e vim para cá-Digo simples, deixando o violão apoiado no chão.
Any: Está aí a muito tempo?-Pergunto me virando para o mesmo e vejo seus cachos loiros bagunçados, aqueles cachos que eu tava amava...
Josh: Sim.O suficiente para ouvir você cantar e olha, sua voz continua linda...-Diz já próximo a mim, e eu finalmente pude olhar corretamente em seus olhos.
Any: Você ouviu? Merda!-Susurro para mim mesma e sinto ele sentar ao meu lado.
Josh: Bom saber o que você pensa sobre nós!-Diz olhando para o chão e eu olho para ele.
Any: Em minha defesa eu só estava pensando e veio essa música na minha cabeça, tá legal?- Falo e logo desvio o olhar do mesmo e olho para o céu.
Josh: Será se seria diferente, Gabrielly?-Pergunta pensativo
Any: Ahh Josh, aconteceram tantas coisas, que mal tivemos tempo de aproveitar o nosso casamento!-Digo sendo sincero
Josh: Tem razão! E com certeza isso foi por um erro meu.-Diz mordendo os lábios e eu paro para olhar esse movimento, mas logo paro.
Any: Eu e você erramos muito, reconheço isso e infelizmente ou felizmente, a nossa história acabou!- Sinto meu coração acelerar ao falar isso.
Josh: Hoje estamos aqui,separados e com um filho! Parece que meus pais, Savannah e Zoe conseguiram o que tanto queriam.- Diz o loiro e eu me atrevi a olhar para o mesmo.
Any: É, eles conseguiram!-Ao encerrar minha fala um silêncio confortável se instalou no ambiente e o mesmo vira o olhar para min e ficamos nos olhando por um bom tempo.
Julgo dizer que estamos aqui uma eternidade, apenas nos olhando como nos velhos tempos. Eu tinha saudade de ter uma vida junto de Josh, sinto saudades de seus beijos, seus abraços, seu cheiro, do tudo, mas eu não posso dar o braço a torcer. Pelo menos não agora...
Josh: Vamos deitar?-Pergunta quebrando nosso contato e se levantando e meio desnorteada, respondi.
Any: Err, vamos!-Dou um sorriso forçando e pegando meu violão, logo saindo dali. O mesmo vem atrás de mim e logo vai para o quarto e eu passo pela sala, deixando meu violão no sofá.
E ao me virar, encaro a escada, dando um suspiro longo e subo paro o quarto.
Indo para o quarto, ao adentrar no mesmo, vejo ele deitado do seu lado da cama, com Lorenzo ainda no meio e eu deito do meu, logo tentando pegar no sono.1-Finalmente saiu ep!!
2-Desculpa qualquer erro, galera!
3- Não esqueçam de votar e comentar, por favor
4-Amo vcs!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 🔥🔞
FanficSegunda temporada de Máfia🔞🔥 Depois do sequestro de Lorenzo muita coisa mudou! Será se a Any morreu? Será que beauany finalmente ficaram juntos? Ainda tem muitos personagens pra aparecer! muitas coisas pra acontecer! Novas tragédias, novos amores...