-Capítulo 8

149 11 9
                                    

Pov Josh Beauchamp.

Alguns dias depois..

A cada dia que passava Any e eu estávamos mais distantes, brigamos muitos, ignoramos a presença um do outro. Nunca pensei que seria tão difícil reconstruir meu casamento, espero que no final dê tudo certo.

Enfim, hoje vamos para uma balada para relaxar um pouco, essa semana haviamos trabalhado muito pesado e nem tivemos tempo de descansar direito. Já estamos todos na sala, apenas esperando a Any terminar de se arrumar.

Josh: Vamo logo, Gabrielly!-Peço mais uma vez irritado.

Sina: Deixa a menina, Joshua-Diz ao loiro

Josh: Ela demora demais!-Falo revirando os olhos

Taylor: Ela tá se arrumando pra ficar mais gata e gostosa-Diz sorrindo de lado

Joshua: Olha como você se refere a ela, sua desgraçada-Digo me aproximando da mesma. Esse mês havíamos trocado muitas farpas entre nós, 99% das vezes envolvendo a Any.

Taylor: Eu não menti! Gabrielly é uma grande gostosa e eu não estou nessa disputa pra perder...-Diz desafiadora, batendo de cara comigo.

Josh: Any não é pro seu bico! Ela merece respeito, porra...-Quando iria falar mais alguma coisa, uma voz muita conhecida por mim, diz:

Any: Obrigada por me defender, Joshua. Ponto pra você!-Diz com um ar divertido, descendo pelas escadas da Mansão, mais bela do que nunca.

Hina: Finalmente a madame desceu!-Fala levantando os braços pra cima, como se agradecece.

Any: Até você Hina?-Fala incrédula

Alex: Claro né Any, tu demora demais,carai- Fala esparramado no sofá

Any: Vocês são uns chatos, isso sim!-Diz enburrada

Josh: Vamos logo! Não quero deixar meu filho "sozinho" nessa casa.-Digo andando até a porta com o pessoal todo atrás de mim.

Any: NOSSO FILHO!-Grita lá de trás e reviro os olhos.

Josh: É Gabrielly, nosso filho!-Falo já do lado de fora da Mansão, indo até um dos carros luxuosos, me dirigindo até a balada mais famosa da Cidade, com os outros carros atrás de mim.

[...]

Ao chegamos na frente da balada saímos dos carros e entramos na mesma já ido até o camarote VIP, já chegamos pedindo baldes de bebidas, começamos a tomar as mesmas conversando entre si. As meninas já haviam ido dançar na pista lá em baixo e nós os garotos ficamos aqui em cima, apenas as observado as mesmas e o movimento do lugar.

Depois de alguns minutos lá em baixo, as meninas resolveram voltar pro camarote pois segundo as mesmas, estão cansadas de tanto dançar. Any veio para o meu lado e pegou meu drink que estava na mesinha a nossa frente.

Josh: Ei, esse drink é meu!-Falo indignado.

Any: E eu com isso?-Fala dando de ombros e sorrindo de lado, reviro meus olhos e começo a conversar com Noah que está do meu lado. Estava tão concentrado conversando com Noah que nem havia percebido que a Any tinha saído do sofá, apenas percebi quando Heyoon veio até mim.

Heyoon: Josh!!-Me chama vindo até mim ofegante.

Josh: O que houve, Heyoon?-Pergunto preocupado

Heyoon: A Gabrielly...-Faz menção ao nome da any e fico alerta.

Josh: O que tem ela dessa vez?-Pergunto já de pé.

Heyoon: Ela bebeu todas e tá tentando tirar a roupa lá embaixo-Diz apontando para a mesma, que estava dançando loucamente e tentando tirar a roupa.

Josh: Ah caralho...-Susurro indo mais rápido que o flash até ela. Parece que vou ter que ficar de babá hoje! Tento afastar a MULDITÃO de homens que estavam em volta da mesa onde ela estava e escuto um homem falando comigo.

Xx: Ei cara, deixa a gatinha tirar a roupa!-Diz sorrindo safado e eu agarro a gola de sua blusa.

Josh: MAIS RESPEITO COM ELA, SEU FILHA DA PUTA!-Grito próximo ao seu rosto e ele arregala os olhos de medo e solto o mesmo, indo até any. Tento tirar a morena do lugar onde estava, e havia ganhando alguns tapas e murros, o que era bem dolorido.

Josh:Desce daí, Gabrielly!-Tento puxar a mesma de cima da mesa.

Any: Aí gatinho, quer me ver de mais perto?-Fala dançando sensualmente e ela deve ter bebido todas mesmo, já que não estávamos nos falando esses dias.

Xx: SE ELE NÃO QUISER, EU QUERO!-Diz um homem qualquer, me fazendo encher de raiva mais ainda.

Josh: CALA A BOCA, SEU IDIOTA!-Grito irritado e finalmente consegui pegar a Gabrielly no colo. Levando a mesma para fora da Balada, obviamente ouvindo seus protestos. Fomos até meu carro e deixo ela no banco do passageiro, logo dando a volta no carro e indo para o do motorista. Pego meu celular em mãos e ligo para Noah, depois de alguns segundos ele atende.

Ligação on:

-Alô? Noah?-Falo com ele já ligando o carro

Bro😎: Josh? Cadê vocês?-Grita por causa do som alto.

-Tô no carro com a doida dá tua irmã! Ela bebeu todas mesmo...-Digo balançando a cabeça em negação.

Bro😎: Vish, vai ficar de babá da ex, hein Beauchamp?-Diz rindo

-Vai se fu-...GABRIELLY!-Grito olhando para a mesma que estava com os SEIOS para fora da mini blusa que usava e rapidamente levanto sua blusa, tentando não olhar muito para aquelas beldades. Ela era uma verdadeira beldade.

Any: Ops...-Fala rindo com uma cara de culpada e encosto minha cabeça no banco, respirando fundo. Até que lembro que Noah ainda estava no telefone, pego ele novamente que nem havia percebido que tinha jogado no chão do carro.

-Noah? Tá aí ainda?-Chamo pelo mesmo.

Bro😎: O que aconteceu, mano?-Pergunta preocupado.

-A MALUCA da sua irmã tava tirando a roupa aqui...-Falo olhando para a mesma que estava dormindo com a cabeça apoiada na janela do carro.

Bro😎: Senhor...ela é doida mesmo,hein?! E o joshua Junior, tá bem?-Pergunta fazendo graça.

-Te fude. Enfim, cuidem ir pra casa. Vou indo pra cuidar da criatura aqui-Digo desligando a ligação, colocando o celular no bolso novamente, indo para a mansão.

Aviso: Gente, estou com criatividade 0 ultimamente e muito ocupada com as coisas da escola. Se quiserem deixar ideias nos comentários, eu agradeceria MUITO. Peço que tenham paciência em relação aos eps, quando puder postar eles estarão aqui para vocês.

-Votem e deixem muitos comentários, por favor!

-Desculpa qualquer erro de escrita!

-Amo vocês!!💋

Máfia 2 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora