ALERTA DE GATILHOS:
Antes de tudo, Rock Máfia – primeiro ato foi sobre reencontrar um amor perdido. Agora, o segundo e último ato é sobre encontrar a si mesmo. É um livro com diferentes tipos de violência física e emocional. A presença do uso explícito de drogas lícitas e ilícitas, linguagem imprópria, sexo, mortes em massa e violência, é corriqueira.
Não é um livro leve como foi o primeiro. Nesse, os personagens são levados ao limite em vinte capítulos.
Caso você se sinta mal, pare a leitura imediatamente. Embora seja ficção, alguns acontecimentos tendem a nos afetar.
PLAYLIST:
A playlist está disponível no Spotify, eu deixarei o link nas notas finais deste aviso, assim como ele estará disponível em meu perfil.
Algumas das músicas:
YA'ABURNEE, by Halsey: Eu acho que poderíamos viver para sempre nos rostos um do outro, porque sempre verei minha juventude em você, e se não vivermos para sempre, talvez um dia possamos trocar de lugar. Querido, você vai me enterrar antes que eu te enterre.
SEVEN DEVILS, by Florence + The Machine: Sete demônios ao meu redor, sete demônios na minha casa. Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã. Eu estarei morta antes do dia acabar.
CHOREOMANIA, by Florence + The Machine: Você disse que o rock and roll está morto, mas é apenas porque não ressuscitou à sua imagem? Como se Jesus voltasse, mas em um lindo vestido, e todos os evangélicos falassem: "Oh, sim".
ANIMALS, by Maroon 5: Talvez você pense que pode se esconder, mas eu posso sentir o seu cheiro de longe.
HOUSE OF THE RISING SUN, by The Animals: Há uma casa em Nova Orleans, eles a chamam de Sol Nascente, e tem sido a ruína de muitos garotos pobres. E, Deus, sei que sou um deles.
WRECKED, by Imagine Dragons: Ultimamente, quando estou à beira do precipício, eu me lembro das palavras que você disse: "Lembre-se da vida que você levava". Você diria: "Ah, supere isso, não fique preso na lama pensando nas coisas que você deveria ter feito. Eu te verei novamente, meu amado".
REVIVAL, by Selena Gomez: Eu mergulho no futuro, mas sou cegado pelo sol. Eu renasço a cada momento, então, quem sabe o que vou me tornar?
MIDNIGHT RAIN, by Taylor Swift: Ele era um raio de sol, eu era a meia-noite chuvosa. Ele queria o conforto, eu queria aquela dor. Ele queria um esposo, eu estava fazendo o meu próprio nome. Ele continua o mesmo, tudo em mim mudou como a meia-noite.
PEACE, by Taylor Swift: Todas essas pessoas dizem que o amor é para se mostrar, mas eu morreria por você em segredo.
🍷
Vamos lá?! É hora de dar início ao temido último ato: a quebra de maldição de Dândi e Pipi.
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/64f5eybmxrO7tHs0im418M
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCK MÁFIA II
ФанфикSEGUNDA TEMPORADA DE ROCK MÁFIA: Quando a sede de vingança se torna avassaladora, uma única dose não é suficiente. O problema é que essa dose tem o sabor de um passado trágico e sanguinário. Agora, Jimin precisa assegurar que esse passado seja realm...