ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL INAPROPRIADO, PROSSIGA COM CUIDADO
Capítulo 3 – Cigarros e Bilhetes
Não é todo dia que se faz uma colega e perde ela no mesmo dia. E piora tudo quando você acha que poderia fazer alguma coisa.
Por sorte ( ou azar ), eu não acho isso, eu não poderia ter feito nada. E não é culpa minha, é culpa do Vortex, a pessoa anônima que expôs o vídeo.
As aulas foram canceladas por dois dias, e essa foi a melhor notícia que eu poderia receber.
Obviamente estou chateada, desacreditada, mas não estou triste a ponto de me trancar no quarto e chorar, o tempo que passei com Jennifer não foi o suficiente para me deixar deprimida.
Fizeram uma cerimônia em homenagem para ela, tenho certeza de que todos que estavam presentes nem sabiam quem era a Jennifer, só estavam lá obrigados e fingindo estarem tristes.
As pessoas do clube estavam lá, e é estranho pensar que talvez ( uma possibilidade ), de o causador disso tudo estar entre eles. Isso é assustador.
Após a homenagem, Tara é a primeira que sai apressadamente do campus, acho isso estranho, sei que ela não era amiga de Jennifer.
Salazar apareceu na cerimônia, e estava afastada de todo o resto, principalmente distante dos alunos do clube.
Olhando para eles por breves momentos, não sei se eu conseguiria abertura para falar com algum sem parecer inconveniente. Nate me odeia, Chrissy e Keren também devem me odiar. Daphne parece ser um cachorro de estimação do Nate, estando sempre grudada em seu braço. Os outros dois homens não identifiquei quem são, um é ruivo e o outro pálido como um vampiro, algum deles é o Zanni, que Jennifer havia mencionado na conversa de ontem.
Seis patrocinadores do clube, sete contando com a Emya, a garota desaparecida...Eu de fato preciso falar com Salazar, se ela conhecia Emya...— Está de luto? — Me assusto com a voz de Tara e me viro para trás, pensei que ela tivesse ido embora. Na verdade, todo mundo agora está indo embora, e quando me volto novamente para os membros do clube, já estão longe o bastante para eu enxergar eles — Vocês estavam bem próximas no dia do...Suicídio — Ela gagueja ao dizer a última palavra.
Olho para Tara novamente, ela está completamente normal, parece que não foi apenas eu que não sentiu nada sobre a morte da Jennifer.
— Para ser sincera, não estou afetada, só queria que pegassem logo quem espalhou o vídeo — Levanto a alça da minha bolsa no ombro e cruzo os braços — O vídeo não é mais "um" problema, o peso dele fez Jennifer fazer o que fez, isso é crueldade.
Tara olha ao redor e se aproxima mais de mim, indo um pouco para a lateral do meu corpo e perto do meu ouvido, olhando profundamente para meu rosto com seus olhos grandes e redondos.
— Eu soube que acharam uma carta no quarto da Jennifer, assinado por alguém chamado Vortex — Ela fala aos cochichos — Uma ameaça...Ela deve ter recebido depois de ir ao clube.
— Como você soube disso? — Pergunto, eu só sei devido a minha invasão no quarto da garota. E não me orgulho disso.
— Estão falando por aí — Ela se afasta de mim, voltando ao tom de voz normal — Tenho medo que mais alguma coisa aconteça, mas não acredito que terá mais festas.
— E a festa de inauguração?
— Uma aluna se matou, Maria, você acha mesmo que eles ainda vão dar festas?
— Sim, acho. E acho que isso do Vortex foi só o começo — Passo por ela, se eu continuar falando com a Tara, é provável que eu solte alguma informação que ela não mereça saber.
Porém essa droga de menina começa a me seguir.
— Como assim "o começo"? — Tara fala confusa e aperta o passo atrás de mim — Você ficou sabendo de mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex - Na Mente de Um Psicopata
Romance🥇Primeiro na Categoria Mistério em 2023 🥇Primeiro na Categoria Investigativo 🥇Primeiro na Categoria Picante Emya Keller é seu nome, a garota doce e amada por todos está desaparecida há um mês. Em busca de vingança, um usuário anônimo começa expor...