Capítulo 5 – A Desaparecida
“Nunca confie em quem você ama”
– Sidney
A notícia de que Emya Keller estava desaparecida ou morta já era assustadora. Mas a notícia que ela estava viva esse tempo todo e morreu nesta noite, é mais ainda.
Eu e as outras meninas do dormitório estamos do lado de fora. Está ventando e o céu está pouco estrelado, algumas nuvens permanecem no céu, escuras e sombrias.
Salazar permanece do meu lado, com uma postura encolhida e os olhos inchados. Sem parecer a garota trevosa de horas atrás. Sua mão está envolvida no meu braço, as unhas grandes machucam, mas ela não me solta em nenhum momento. Após sair do meu quarto, ela ficou menos transtornada.
Aparentemente Emya Keller era de fato muito querida por todas as outras. A maioria das meninas está chorando esperando o diretor aparecer com mais notícias. Tento escutar o que elas sussurram, mas todas estão dizendo ao mesmo tempo, o som fica abafado e me causa dor de cabeça.
Tara saiu do quarto, e está distante de todas, enfiada nos braços de Cameron. Seus olhos estão vermelhos e os olhos em lágrimas. Realmente não consigo enxergar ela com os mesmos olhos.
O diretor se aproxima com uma lanterna, atraindo a atenção de todas nós. Salazar aperta meu braço um pouco mais. Quando nos viramos para o homem, sei que ele não dirá coisas boas.— Boa noite, meninas. Perdão por ter provocado esse alvoroço a esta hora — Ele fala sem fôlego — O corpo da Emya foi encontrado na floresta pela professora Robbins.
Eu estava esperando qualquer pessoa ter encontrado ela. Mas a professora Robbins? O quê essa mulher estava fazendo na floresta?
— Não estava muito longe da entrada que vocês utilizam — Sr.Wood prossegue — Ela estava respirando quando encontraram, mas infelizmente, faleceu momentos depois. Palavras da Robbins.
Salazar apertou meu braço mais uma vez, e tive de lançar um olhar para ela não apertar tanto.
Todas ficam em choque com a notícia. Eu também estou. Mas isso me deixa mais intrigada, se ela estava viva, aonde estava?— Não acharam nada perto do corpo? — Pergunto para o Sr.Wood, desejando que ele me dê alguma resposta que me ajude.
— Não tinha nada.
— Mas como ela morreu? Tinha algo no corpo?
— Maria, não temos nenhum dos detalhes, são detalhes
confidenciais agora — Ele olha para todas ao seu redor e franze a testa — Por favor, retornem para seus quartos.Aos poucos voltamos para dentro. Salazar foi uma das primeiras, andando rapidamente para dentro.
Não vou conseguir dormir. Será o Vortex que matou ela? Ele é um canalha, não poderia ser um assassino...Ou poderia?— Isso é culpa sua — Daphne parou do meu lado, dizendo diretamente no meu ouvido, sem olhar para meu rosto — Se você não tivesse entrado...
— Quantas vezes vou precisar dizer que eu não tenho nada haver com isso? — Dou um passo para trás e olho para o rosto dela — Eu quero saber o tanto quanto você. Não me sinto segura aqui.
— Por isso não deveria ter entrado.
Daphne está me causando raiva, ainda não esqueci o tapa que ela me deu por absolutamente nada. E também, Daphne foi a pessoa que convidou Jennifer para o clube, com certeza ela foi uma dos interrogados de hoje cedo.
Entrei novamente no meu quarto e elaborei muitas questões em minha cabeça. Quem será a próxima vítima?•••
Acordo enquanto ainda há uma neblina ao lado de fora da janela, é possível até ver o vídeo ficar um pouco molhado. Empurro as cobertas para o lado e observo minhas pernas finas e brancas, os cortes nas coxas ainda não cicatrizaram.
Ergo a cabeça para frente e percebo que falta algo em meu quarto, algum tipo de decoração, está tudo muito simples. Olho para a câmera na escrivaninha e penso em quais fotos eu poderia tirar para decorar este belo lugar.
Pego meu celular e entro novamente no perfil de Daphne, com uma foto postada ao lado de Keren e Chrissy. Está escrito "em um relacionamento sério com Nate Verssy", a data marca três meses de relacionamento, bem antes da faculdade começar. Considerando que praticamente todos eles já se conheciam antes das aulas começarem, não é uma surpresa.
O sobrenome de Nate é muito desconhecido para mim, não há resultados nenhum sobre sua família, e ele possui uma quantia grande de dinheiro.
Ouço três batidas na porta e me assusto, trazendo as pernas rapidamente para perto do meu peito. Meu corpo é covarde, eu não posso ter medo.
Me levantei ajeitando a camiseta larga e prendendo o cabelo, olho para o chão e vejo a sombra da outra pessoa esperando. E se quando eu abrir for um assassino? Eu deveria pegar algo para me defender antes de abrir a porta?
A sombra some, abro a porta e coloco a cabeça para fora. O garoto já estava indo embora, mas ele se vira assim que escuta o barulho da porta. Ele está usando roupas escuras e bem compridas, um cardigan que chega até seus joelhos. Eu realmente havia esquecido que não tinha conhecido este garoto, o namorado de Emya Keller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex - Na Mente de Um Psicopata
Romance🥇Primeiro na Categoria Mistério em 2023 🥇Primeiro na Categoria Investigativo 🥇Primeiro na Categoria Picante Emya Keller é seu nome, a garota doce e amada por todos está desaparecida há um mês. Em busca de vingança, um usuário anônimo começa expor...