Sessão de Fotos ( Mini Hot )

39 6 2
                                    

Capítulo 7 - Sessão de Fotos

"Deuses, se existirem. Não poupem minha alma.

~ Autor Desconhecido"


Já fazem oito horas que não tenho notícias de Daphne, e a foto com os cartazes está me assombrando em todo caminho que percorro no meu pequeno quarto.
O dia amanheceu e não tive coragem de abrir a porta. Estou sentada na cama encarando o chão o tempo inteiro, sinto suor descer pelo meu pescoço e minha boca está seca, o ar dentro deste quadro é sufocante.
Duas batidas são dadas fortemente em minha porta, elevo os olhos para cima e observo a sombra por trás. Respiro profundamente e me levanto, girando a maçaneta e abrindo. A luz do sol invade minha visão e sinto um desconforto, mas a escuridão volta aos meus olhos quando Salazar me empurra no chão fortemente, ainda se mantendo fora do quarto.

- Você prometeu! Eu acreditei em você! - Ela gritou e me xingou em seguida - Você acabou com minhas chances de me aproximar deles! De tentar ajudar Emya!

- Emya está morta, Salazar - Me levanto contendo a raiva e a vontade de bater a cabeça dela contra a porta - Você não ia conseguir nenhuma informação lá.

- Você publicou sobre eu e o Alex! - Ela tenta dar passos para dentro do quarto mas falha, não tem coragem de entrar aqui - Você acabou com todos nós! Você é o Vortex!

- Eu não sou o Vortex! - Passo ao lado dela e fecho a porta - Acha mesmo que eu ia entregar você?

- Você era a única que sabia! - Salazar berra aos meus ouvidos enquanto ando em direção ao banheiro - Eu confio em Alex, e sei que ele não faria algo assim!

- Continue gritando, chame mais atenção, era isso que você queria desde o início, não era? - Olho para seu rosto, que está muito vermelho, raiva e tristeza deve ser o que sente. Mas nunca fui uma pessoa que terlm simpatia pelas outras pessoas - Chamar a atenção do clube e obter respostas. A Tara sentou conosco para comer, se fingia uma pessoa amigável, por que não suspeita dela e me deixa em paz?

Entro no banheiro e ela não me persegue. Olho para as luzes acima e depois para meu reflexo pálido no espelho, é a consequência de não ter dormido durante a noite.
Tranco a porta do e entro em uma cabine, desço minha calça e começo a trocar os curativos nas coxas, machuquei mais do que deveria.
Daphne estar fora a tanto tempo me incomoda, a única pessoa a qual eu me aliei desapareceu como se fosse um jogo de pique-esconde. Ela me falou que iria até a floresta, tenho certeza de que achou algo sobre o assassino.
Salazar está destruída emocionalmente, então não posso contar com ela para mais nada, vou esquecê-la. Tara é a única pessoa que importa, se Daphne estiver certa, eu irei castigar Tara por ter prejudicado o Alex.
Meu telefone toca baixo, sinto sua vibração no bolso da blusa e o recolho com a mão. Sentindo o aparelho, confesso estar aliviada por ver um nome na tela e não um número misterioso.

- Alô? Maria? Como você está? - Edwards fala assim que atendo, faz tempo que não conversava com minha terapeuta - Você faltou nas duas últimas sessões.

- Estava sem tempo, mas em breve eu irei - Coloquei um novo curativo em minha coxa esquerda enquanto falo.

- Eu não consegui falar com seus pais, eles estão bem? Eu liguei diversas vezes, mas parece que não há ninguém em casa!

- Eles devem estar muito ocupados.

- Maria, estou preocupada com você - Consigo ouvir o tom de voz melancólico dela, fingindo uma preocupação - Na sua última sessão você falou coisas que realmente me deixaram preocupada. E assim foi para a Califórnia sem me dar uma explicação!

Vortex - Na Mente de Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora