Prazer e Perda ( Mini Hot )

43 6 1
                                    

Capítulo 4 – Prazer e Perda

“Aproveite enquanto estou aqui, não deixe emoções continuarem após eu partir”

- autor desconhecido

Certos momentos eu penso que nunca deveria ter vindo para a Califórnia, se soubesse que teria que lidar com um irresponsável explanando os outros, eu com certeza não teria colocado meu pé neste local.
Saio da floresta às pressas, não sei como Tara vai reagir. Será da mesma forma que Jennifer? Ou será pior?
Levo cerca de quinze minutos até entrar no dormitório, nessa altura todos já devem ter assistido os vídeos. Vou até o quarto de Tara e bato na porta, me assustando quando ela abre de imediato, revelando Cameron Hill com um olhar um tanto tenso. Está desesperado, e aparentemente surpreso ao me ver. Ele não abre a porta totalmente, deixando apenas visível parte do corpo dele. Se Tara está ali dentro, ele não deve querer que alguém entre.

— Como ela está? — Pergunto. Não escuto nenhum barulho de dentro do quarto, nenhum choro ou grito, está tudo silencioso.

Cameron olha novamente para dentro do quarto e fecha a porta, se encostando na madeira e soltando um suspiro que parecia estar preso. Ele olha novamente para mim e mexe os lábios como se quisesse dizer algo, mas desiste logo no começo.

— Ela está negando — Ele fala sem muita emoção, balança a cabeça negativamente enquanto olha para baixo, relaxando o pescoço. Sua franja ruiva cai e tampa um bocado de seus olhos verdes — Disse que não é ela nos vídeos.

Certeza acho que ninguém poderia ter, já que o rosto da garota dos vídeos possuía uma máscara. Mas era inegável de que todo o resto - cabelo, corpo, altura -, eram de fato Tara. Diferentemente do vídeo da Jennifer que mostrava com clareza seu rosto.

— Se não for ela, não faz sentido se esconder dentro do quarto — Olho para a porta de madeira clara e tento levar a mão até a maçaneta, mas Cameron fica na minha frente.

— Entre nós, Maria, sabemos que sim, era ela no vídeo. Ela só deve estar querendo...Acreditar que é uma mentira para se auto-confortar — Cameron fica bem próximo de mim se inclinando ao lado da porta — Eu conheço minha namorada.

— E você não liga para o que ela fazia?

— Nós não sabemos de quando são esses vídeos. Eu estou tentando mostrar apoio para ela, mas...

— Ela vai ter que abrir a porta, Cameron — Me afasto da madeira — Alguns dos seus amigos babacas que fizeram isso.

— Por que está dizendo isso? A Tara não conversa com ninguém do nosso clube! Ninguém tem nada contra ela! — Ele aparenta se irritar um pouco com a conversa, vai sempre defender os amigos, isso é óbvio. Mas apesar de aparentar estar irritado, Cameron ainda esbanja uma expressão preocupada.

— Mas ela te falou da carta, não falou? — Me aproximo mais dele — O bilhete. A ameaça — Ele arregala os olhos em surpresa. Ela não contou — Tara recebeu uma ameaça em nome do clube. Então, algum de vocês é o culpado disso.

— Do que você está falando? — Ele levanta uma sobrancelha e se desgruda da porta, dando um passo em minha direção — Por que está acusando pessoas que você nem conhece? É muito fácil uma novata acusar todos nós das tragédias que estão acontecendo aqui! Não temos nada haver com isso, somos uma família, o clube é uma família! E pelo o que a Tara me diz, você fica se esgueirando por todo canto perguntando coisas sobre nós! Você nem deve considerar a Tara sua amiga, só deve estar querendo se tornar uma detetive. Não era você quem estava no telhado antes da Jennifer se suicidar?

Vortex - Na Mente de Um Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora