A casa contruída por dominic, tornou-se um orfanato para crianças "especiais". A primeira criança recebida, foi a bebê lilian Brown, a bebê que foi traga por Arthur, a quem dominic e henry referiam á de "princesa".
Passou- se 10 anos, desde que lilian chegou no orfanato, agora, ela não era mais uma bebê, mas sim, uma menina de 10 anos de idade, que daqui um mês faria seus onze anos. Lilian tinha olhos castanhos meio esverdeados, com cabelos ruivos cacheados, e possuía sardas em volta do nariz.
Ela era uma menina muito inteligente e gentil, todos no orfanato á consideravam uma irmã mais velha legal. Tanto que a jovem era a menina mais velha do lugar, dominic era o dono e unico funcionário do orfanato, não usava mais o chapéu de bruxo pontudo, e não fumava mais, também não andava mais com aquele cajato pelo orfanato.
Lilian era muito próxima de dominic, ela o via como um avô, e ele a via como uma neta, o dominic amava muito todas as crianças do orfanato. A garota tinha uma melhor amiga, o nome dela era jules willians, ambas tinham a mesma idade, e personalidades muito idênticas também. Mas jules era mais impaciente.
Jules tinha uma aparência bem diferente de lilian. Ela era negra, cabelos ondulados, e lábios carnudos.
A amiga, sempre usava um moletom amarelo com um urso verde estampado no peito. Jules era bem determinada e corajosa, ama aventuras e riscos. Sua relação com lilian era muito forte, as duas sempre viviam juntas e conversando, conheciam muito bem uma a outra, e gostavam de subir numa árvore que foi plantada pelo dominic quando elas tinham 3 aninhos de idade.
Quando tinham 7 anos de idade, lilian e jules estavam brincando sozinhas do lado de fora do orfanato, a árvore ficava do lado esquerdo da casa, era bastante alta e cheia de galhos e troncos etc. Lilian sugeriu uma ideia que jules não gostou muito.
- que tal a gente pedir pro senhor dominic, construir um balanço lá no alto? - sugeriu lilian sorridente e sonhadora.
- não, muito sem graça, acho melhor pedir pra ele construir uma casa da árvore!? - disse jules decidida.Então, ela resolveu escalar a árvore, mas quando tentou levou um tombo e saiu chorando com o joelho ralado. Desde então as meninas pararam de brincar naquela árvore, e muito menos tentar escalar.
Lilian e jules não eram as únicas crianças do orfanato, haviam outros garotos bem próximos delas, um deles tinha oito anos, o outro tinha onze anos. Ambos eram irmãos biológicos, eles eram, Oliver e mason jones.
O mais novo, que era oliver, tinha uma aparência jovem, cabelos lisos e meio bagunçados, olhos verdes escuros, e lábios avermelhados carnudos.
O mais velho que era mason, tinha a aparência igual a de oliver, a diferença é que seu cabelo eram maior e os olhos mais claros, as crianças diziam que ele parecia ter na verdade treze anos, mas era porque ele é o mais maduro de todos os órfãos.
Oliver era uma menino bem sério e teimoso, sempre achava que estava certo e odiava a ideia de estar errado, já mason era paciente e gentil, bem extrovertido e amava correr pelo campo aberto onde se localizava o orfanato.
Os irmãos eram bem próximos da lilian e da jules, principalmente o mason, tanto que a lilian o considerava mrlhor amigo. Mason sempre fazia lilian rir e ela o também fazia se sentir protegido e confortável quando estavam juntos.
O aniversário de lilian estava se aproximando, as crianças e dominic combinaram e planejaram uma festa surpresa. Lilian estava com jules no quarto das meninas. O lugar em que as meninas dormiam era pequeno mais muito bonito e legal, era quase todo branco, tinha quatro camas de beliche, uma mini escada iluminada, e um carpete branco macio que cobria todo o chão do cômodo.
As outras crianças estavam na cozinha preparando o bolo, jules ficava enrolando lilian até o bolo ficar pronto.
A cozinha era um pouco pequena, mais muito bonita e decorada, colorida cheia de detalhes, com dois gatos que viviam entrando lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐲𝐝: 𝐞 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 {1}
AdventureUma garota órfã vive num orfanato que se localiza num campo sem nada, na noite em que completa 11 anos, ela descobre uma floresta pouco perto dalí, e acaba se perdendo sozinha na floresta, e descobre que existe um mundo de contos de fadas escondido...