Percy terminou de contar a história, os quatro ficaram tão chocados quanto ele. Lilian se levantou do pé da cama e disse de forma nobre e corajosa.
- nós vamos lutar! - disse ela de forma corajosa.
- o que!? - exclamou espantado arthur.
- é! Iremos lutar pelos nossos amigos, vamos trazer todos de volta para casa, e acabar com esse arrombadinho rei dos vampiros! - falou lilian.
- não teremos chance, eles são milhares de vampiros, devem com certeza possuir mais vampiros do que nós um exercito. - explicou arthur.
- é verdade lilian, arthur está certo. - disse dominic calmo.
- tem certeza de que não poderemos fazer nada, senhor? - perguntou percy.
- eu quero aprender a me defender!...preciso de aulas de espada, ganhar mais força e ser mais rápida, preciso também de equipamentos bons, e muitas poções e coisas úteis contra vampiros! Todos nós na verdade! - disse lilian.Os três se espantaram com as palavras da garota, lilian estava determinada em acabar com os vampiros e com o rei deles, mas sua real motivação era salvar os seus amigos que moraram com ela no orfanato a vida inteira, e também os bruxos e caçadores que haviam ido na área baixa. E também se seu plano desse certo, iria salvar muitas vidas e a terra de clyd e city enchants.
Lilian e percy foram acolhidos numa casa em city enchants, era protegidas por bruxos e caçadores, além dos vários feitiços de proteção que colocaram em volta da casa. Os dois dormiam numa beliche, ela ficava na de cima e percy em baixo.
No dia seguinte, lilian e percy foram acordados bem cedo por arthur.
- hora de levantar, venham logo! - disse rigidamente arthur.
- mas é muito cedo! - disse percy bocejando.
- ainda nem amanheceu... - disse lilian com os olhos ardendo de sono.
- sem desculpinhas, vamos, hoje vão treinar muito duro, não é isso que querem!? - perguntou ironico arthur.Os dois levantaram com muito esforço, estava tão frio que eles tremiam muito.
Lilian foi a primeira a escovar os dentes, tomou banho quente e colocou uma roupa bem simples. - preparada para o seu primeiro treino, lilian? - perguntou rígido arthur.
- sim senhor! Mas podia ser um pouco mais tarde não? - respondeu lilian.
- quanto mais tempo tivermos de treino melhor! - disse arthur rígido.Os três saíram da casa, andaram por pelo menos vinte minutos, chegaram numa campo com algumas casas em volta, o campo era circular com uma cerca em volta. Arthur entrou dentro do círculo primeiro e retirou uma saco de pano que estava no chão, dentro havia um monte de espadas, eram tão grandes e bonitas que dava vontade de admirar durante horas.
- hoje terão aula de esgrima, ou espadas seja o que for, meio que vocês dois irão lutar usando espadas é claro, mas eu vou tentar corrigir se não fizerem direito, quem perder vai ter que tirar aquela colmeia de abelha! - disse arthur apontando pra uma árvore que ficava do lado de fora da cerca, tinha uma colmeia de abelhas num galho.
- ai, droga! - exclamou lilian.
- arthur, picada de abelha já dói pra caramba, imagina a colmeia toda! - disse percy.Arthur deu uma risadinha então falou irônico.
- eu sei disso, mas é uma consequência que o perdedor vai pagar, agora, lutem!Isso era mal, lilian nunca havia segurado uma espada que não fosse de brinquedo. Os dois jovens foram até o saco de espadas, percy pegou uma espada e lilian outra. A espada era tão pesada que a garota deixou cair no chão, a espada parecia tão pesada quanto a menina, mas percy era um elfo que caçava já algum tempo, e agarrou a espada como se fosse a coisa mais comum só mundo.
- posição, preparem-se, um...dois... três!!! - contou arthur.
Lilian se esforçou para segurar a espada, então finalmente conseguiu ficar numa posição rasuavel, percy ficou ameaçando-a com a espada, mas recuava, lilian se cansou de tentar fugir, então ela tentou atacar percy também, mas foi bem ruim pois o garoto desviou dos golpes e contra atacou, a espada de percy passou raspando no braço de lilian, ficou um corte na blusa e na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐲𝐝: 𝐞 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 {1}
AdventureUma garota órfã vive num orfanato que se localiza num campo sem nada, na noite em que completa 11 anos, ela descobre uma floresta pouco perto dalí, e acaba se perdendo sozinha na floresta, e descobre que existe um mundo de contos de fadas escondido...