Percy ainda não largou a faca da mão, puxou lilian pelo braço e os dois homens entraram em seguida, então o garoto fechou a porta depressa. Lilian viu em seu braço uma marca vermelha, como se tivesse segurado seu braço com muita força. Percy suava constantemente, estava preocupado e desesperado, com um olhar de tensidade louca, o garoto começou a se desculpar e murmurar baixinho pra si mesmo "me desculpa, me desculpa" ou também "socorro, o que eu faço, droga, droga, droga".
- está tudo bem, percy? - perguntou arthur desconfiado, e notando o jeito do garoto.
- hum!? Oh! Sim, kkk claro que estou, por que não estaria? - respondeu percy desesperado.
- sei...onde está noah? - perguntou arthur.
- noah? Ele...ele! - disse percy tentando procurar as palavras certas.
- o que houve, percy, está tudo bem mesmo? - perguntou lilian ao amigo.
- claro que sim!!! Estou bem!!! - respondeu nervoso e zangado ele, mas ao mesmo tempo lilian via em seus olhos o medo.Ninguém falou nada, percy continuava apavorado, ele correu até a sala de estar, fechou todas as janelas, correu para a cozinha e trancou todas as portas da casa que conseguisse, dominic e arthur falaram entre si baixinho enquanto percy trancava e fechava as janelas.
Percy voltou á sala preocupado, e então, os dois homens seguraram os braços de percy enquanto o garoto lutava e gritava para se soltar.
- o que estão fazendo!!!? - gritou lilian enquanto eles seguravam percy.
- anda logo, dominic, não consigo mais, ele é muito forte!!! - exclamou arthur enquanto percy estava quase por um triz se soltando.
- tudo bem, aguente firme!!! - falou dominic, agora erguendo o cajato e o apontando para percy.Arthur segurava os braços de percy que estava se soltando, dominic ergueu e apontou o cajato para percy, e lilian gritou pedindo pra eles pararem "não, por favor, por favor". Dominic pareceu não escutar a menina.
- AGORA!!! - gritou dominic, então arthur soltou os braços de percy e correu para longe, o garoto tentou correr, mas dominic logo disse com clareza ainda apontando o cajato para percy "REVELINCIS".Da ponta do cajato saiu um lampejo azul bem claro, atingiu percy nas costas e fez o garoto cair no chão, ele agora estava desmaiado. Lilian deu um berro alto e correu até percy.
- não! Por favor! Percy!? Acorda, acorda!!! - implorou lilian tentando acordar o amigo desmaiada no chão.Os dois homens correram até eles, e não conseguiram falar nada.
- o que fizeram com ele!? - exclamou lilian furiosa.
- pensamos que era um impostor do rei dos vampiros! - respondeu arthur arrependido.
- acorda percy! Faz ele acordar!!! - berrou desesperada e furiosa lilian, olhando para dominic.
- ele vai acordar lilian, se acalme, é só um pouco do efeito do feitiço. - disse dominic.
- que feitiço o senhor lançou nele? - perguntou lilian tentando ficar calma.
- feitiço revelincis, quando uma pessoa estiver disfarçada, se um bruxo, ou qualquer tipo de ser com sangue mágico lançar este feitiço, automaticamente a aparência verdadeira da pessoa, por exemplo: uma garota está de máscara, um ser mágico lança nela o feitiço revelincis, a máscara da pessoa cai mostrando seu rosto. - explicou dominic.- entendi, quando ele acorda? - perguntou lilian.
- daqui alguns minutos... melhor o levarmos para a cama - disse dominic.
- ok, melhor a gente perguntar para ele por que estava tão nervoso e desesperado. - disse lilian.Arthur levou percy para o quarto acompanhado por lilian e dominic.
O quarto de percy era decorado de plantas e livros, tinha uma espada do lado da cama, um arco e flecha na mesinha e uma cama de madeira toda cheia de detalhes. Os três esperaram percy acordar, e durante alguns minutos eles conversaram sobre o que achavam sobre o motivo de percy estar tão preocupado, claro a city enchants estava sendo ameaçada por vampiros, e percy estava sozinho, mas pelo jeito dele, parecia estar paranoico.- por que será que ele tava daquele jeito? - perguntou lilian.
- não sei, acho que deve ter alguma coisa haver com noah, afinal ele foi para a área baixa, e não voltou até agora, sem notícias do amigos ou dos outros que foram juntos. - opinou arthur.
- mas não deve ser apenas isto, arthur, E se ele foi ameaçado por algo ou...alguém, por exemplo...? - disse dominc que foi interrompido por percy que acordou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐲𝐝: 𝐞 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 {1}
AdventureUma garota órfã vive num orfanato que se localiza num campo sem nada, na noite em que completa 11 anos, ela descobre uma floresta pouco perto dalí, e acaba se perdendo sozinha na floresta, e descobre que existe um mundo de contos de fadas escondido...