Lilian acompanhou arthur de volta á casa em que eles estavam ospedados, percy vinha logo em seguida, subiram uma escada e chegaram num comodo cheio de livros, provavelmente uma biblioteca, havia uma porção de livros, e
Varias pratileiras.Os três pararam no centro da sala, lilian e percy observaram a sala inteira, arthur subiu uma escadinha e pegou um livro de uma das pratileiras. Ele voltou até eles e entregou o livro para lilian, era um livro enorme e pesado tinha uma capa dura e vermelha, páginas amareladas e parecia ser muito antigo.
- leia esse livro, e preste muita atenção nele, trate-o como se fosse uma relíquia! - disse arthur.
- que livro é este, arthur? - perguntou lilian.
- o guia de clyd do mundo mágico! - sussurrou arthur.
- e o que ele fala? - perguntou lilian.
- é um livro que informa o leitor tudo sobre o nosso mundo, acho que vai ser útil. - explicou arthur.
- maneiro! - exclamou lilian.
- legal, depois você pode me emprestar? - perguntou percy.
- claro! - respondeu lilian.Algumas horas depois, lilian estava em seu quarto, na cama de cima, ela resolveu começar a ler o livro que arthur lhe deu na manhã. A garota abriu na primeira página amarelada e tinha apenas uma palavra "𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜" ela passou para a próxima página e leu.
"𝐹𝑎𝑑𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑠, 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑡𝑟𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎𝑠 ℎ𝑎𝑏𝑖𝑡𝑎𝑚 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑓𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑔𝑢𝑚𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜, 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑖𝑙𝑢𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑎𝑔𝑎𝑙𝑢𝑚𝑒𝑠".
Terminando de ler esse trecho que falava sobre fadas, alguém bateu na porta e entrou no quarto, era dominic.
- olá lilian, como foi o treino? -perguntou calmo.
- foi legal! - respondeu lilian.
- as ferroadas de abelhas já pararam de doer? - perguntou dominic.
- sim senhor. - respondeu lilian.
- muito bem então, percy está conversando com os centauros no bosque aqui perto, se precisar de algo me chame no escritório! - disse dominic se retirando do quarto.A garota voltou a ler o livro que ficava mais interessante. " 𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜𝑠𝑎𝑠, ℎ𝑎𝑏𝑖𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑖𝑜𝑠, 𝑙𝑎𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑜𝑐𝑒𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑖𝑥𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑓𝑜𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑎𝑔𝑢𝑎".
Lilian ficou mais interessada no livro, continuou lendo. "𝐸𝑙𝑓𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑟𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑢𝑑𝑎𝑠, 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑚 𝑎 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒𝑧𝑎, 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑢𝑠𝑎𝑚 𝑎𝑟𝑐𝑜 𝑒 𝑓𝑙𝑒𝑐ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑠, 𝑎𝑚𝑎𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑒𝑛𝑑𝑒𝑠".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐲𝐝: 𝐞 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 {1}
PertualanganUma garota órfã vive num orfanato que se localiza num campo sem nada, na noite em que completa 11 anos, ela descobre uma floresta pouco perto dalí, e acaba se perdendo sozinha na floresta, e descobre que existe um mundo de contos de fadas escondido...