Bella:
Eu ainda não entendo como as coisas puderam mudar dessa forma. Num momento Edward e eu éramos um casal feliz, no outro, ele estava me dando adeus e dizendo que eu era louca.
É pedir demais querer que seus pais fiquem juntos para sempre?
Eu me chamo Isabella Marie Swan Cullen. Tenho 27 anos e sou terapeuta de casais. Sempre achei o amor dos meus pais a coisa mais linda do mundo. Eles eram o tipo de casal que quando um começava a frase o outro terminava. Alice, Rosálie e eu sempre amamos isso neles. As vezes chegava a causar diabetes, mas, eles nos davam a certeza de que o amor existe e que tínhamos que ter nossos próprios finais felizes.
E foi nisso que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo desde sempre. Edward, assim que terminamos a faculdade, me pediu em casamento.
Foram anos de noivado, porque queríamos estar estabilizados. Ele na sua amada vinícola que ele abriu com os irmãos Emmett e Jasper, e eu com meu consultório.
Eu tenho duas irmãs. Rosálie, que é casada com o irmão mais velho de Edward, Emmett. Ela tem 31 anos e já tem dois filhos. Luca com 7 anos e Peter de quatro meses. E tem a Alice, a caçula. Ela tem 22 anos, formou-se em moda há pouco tem e tem um rolo eterno com Jasper, irmão de Edward.
Os pais de Edward são divorciados. Carlisle casou novamente com Esme que é um amor. Elizabeth casou com Aro Volturi com quem teve mais dois filhos, os gêmeos Alec e Jane. Eles tem 14 anos e são os xodós dos irmãos mais velhos.
Enfim...
Há um mês meus pais apareceram na minha casa no meio da noite e jogaram a bomba.
"Estamos nos divorciando!"
Eu desmaiei. Faltando apenas alguns meses para o aniversário deles de 35 anos de casados eles decidem se separar?
Eu tentaria de tudo para que isso não acontecesse.
Eu só não esperava que isso fosse levar ao declínio do meu casamento.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Olá!
Essa fic será de capítulos pequenos (inicialmente). Dependendo do decorrer dela e dos comentários, sim estou mendigando comentários, eu postarei mais capítulos e quem sabe não sejam mais longos?
Beijos e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomanceEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...