Bella:
Edward viajou para Itália. Ele mandou um recado por Rosálie dizendo que eu tinha dois meses para decidir. Ou eu mandava Renée para longe e tentava recomeçar nosso casamento ou ele iria viver a vida dele mesmo que me amasse demais.
-Ele não te ama. Se te amasse ele te apoiaria no que quer que fosse. Isabella, não vê que ele quer você como um prêmio? Sabendo que ele sempre terá o que quiser de você porque você de sente de alguma forma culpada por tirar coisas dele? Charlie sempre fez isso e uma hora eu simplesmente cansei! Eu queria amar e ser amada de verdade.
Fechei meus olhos. Por mais que as palavras de Renée me fossem vacilantes eu acreditava. Porra, ela é minha mãe!
Olhei o papel sobre minha cômoda. Não ia protelar mais!
Assinei, coloquei no envelope e mandei para mansão dos Cullen. Fui para o meu trabalho que eu ganho mais!
Já fracassei em ajudar meus pais, que sentido tem eu continuar prendendo Edward a mim se a prova maior de que ele não me ama mais está no fato dele estar em outro continente bem longe de mim?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Edward:
Cheguei na Itália a noite. Aro e meus irmãos me esperavam.
-Ed! -Jane e Alec gritaram me abraçando.
-Pequenos! -Mesmo eles já tendo 15 anos eu sempre os chamei assim.
-Vamos pra casa? Tudo bem, menino Edward? -Aro perguntou.
-Nada bem... Mas, espero ficar.
Depois de alguns minutos, se eu não me engano 45 minutos, chegamos a uma enorme mansão em Roma.
-Filhote! -Mamãe pulou em mim e eu a abracei.
-Estava com saudades.
-E meus outros moleques? -Ela perguntou se referindo a Jasper e Emmett.
-Estão bem.
Jasper não é filho de Elizabeth, mas, a chama de mãe. Jasper é filho de Carlisle e Esme. Esme e mamãe são amigas assim como Carlisle e Aro. Eles jamais viram problemas. Curiosidades?
Esme foi casada com Aro por muitos anos assim como meus pais. Até que eles se separaram. Papai viajou e quando voltou foi com Esme. Mamãe não viu problemas. Até porque ela estava apaixonada por Aro. Somos uma família maluca, mas, todos nos amamos e somos felizes... Bem, nem todos estão felizes no momento.
Me instalei em meu quarto. O celular tocou e eu vi que era meu pai.
-Oi, pai.
-Faz tempo que chegou? -Ele perguntou apressado.
-Faz alguns minutos. O que está acontecendo?
-Er... Bella assinou os papéis. Ela disse a Rosálie que Renée tem razão. Que você não a ama e que se amasse não teria viajado.
Suspirei sentindo meus olhos cheios de lágrimas. Ela tinha cedido totalmente a Renée.
-Eu sinto tanto, filho.
-Não mais que eu, papai. Eu... Preciso desligar.
Me despedi e desliguei o celular.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Sei que eu tinha falado em capítulo quente e tudo mais, mas, eu pensei em novas direções para essa fic que a fará perfeita.
Antes que alguém pense em me matar, não façam isso sou jovem e bonita demais para deixar este mundo :)
Prometo que o casal vai sim ter seu tão desejado final feliz. Mas, antes disso vem algumas revelações...
Tentem adivinhar alguma coisa. Tem haver com o passado de Renée!
Beijos e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomanceEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...