Faz duas semanas que meus pais anunciaram que estavam se separando. Eu estava pensando numa forma de uní-los novamente, mas, não estava encontrando brechas. Meu pai se isolou num apartamento. Minha mãe acha que é jovem novamente e está indo a baladas e saindo com amigos da faculdade de arquitetura que ela começou a fazer.
-Bella, nós temos que parar com os preparativos para a festa. Isso não vai rolar! -Rosálie falou.
-Não vamos parar nada. Em dois meses eles estarão naquela festa se amando como nunca. Vou fazer tudo que eu puder!
-Bem, então não estou nessa. Eu amo você, amo a baixinha, amo nossos pais... Mas, eu tenho o meu casamento para cuidar.
-Isso é egoísmo!
-Não. Não é. Não fui eu quem esqueceu o aniversário de casamento ou mesmo o aniversário do meu marido que foi semana passada!
Merda! Eu esqueci o aniversário de Edward? Droga!
Cheguei em casa e o vi em seu escritório. Ele me olhou e voltou a ler alguns papéis.
-Amor... Eu... Desculpe!
-Não. Isabella você esqueceu meu aniversário. Enquanto minha família, suas irmãs, estavam lá comemorando você estava tentando boicotar um encontro da sua mãe. Meus pais são separados e acho que eles jamais foram tão felizes. Porque não pode aceitar isso?
-Porque os meus pais ainda se amam! Um amor como aquele que sempre vimos não pode sumir assim do nada, Edward! Pelo amor de Deus, porquê ninguém pode compreender isso?
-Porque nem sempre as coisas são como queremos! Porque seus pais podem sim cada qual querer ter a sua vida! Eles não vão ficar juntos apenas porque você quer!
Ele saiu me deixando sozinha. Chorei por duas horas até que tomei banho e fui me deitar.
Eu ia provar que todos estavam errados. Meus pais se amam sim e eles voltarão a ficar juntos custe o que custar!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Como foi avisado, a fic será de pequenos capítulos. Logo estarei postando a mesma no Nyah. Quando acontecer eu aviso aqui. Beijos e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomantizmEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...