Faz uma semana que Edward não fala comigo. Ele sai cedo para vinícola e chega tão tarde que quando ele chega estou tão cansada e com tanto sono que mal aguento meus olhos abertos.
Levantei ainda mais cedo que ele. Preparei um super café da manhã e quando entrei no quarto ele estava acordando. Edward suspirou e eu sentei ao seu lado. Levantei o guardanapo branco e suspirei.
-Trégua? Eu não suporto ficar tão distante de você!
Ele me beijou. O beijo que eu senti a falta.
Ele pegou a bandeja a colocando no chão e me deitou na cama. Rimos e ele tirou minha camisola. O telefone tocou alto e ele rosnou.
O peguei e atendi.
-Alô?
-Bella? Mamãe tá de porre! Pode vir me ajudar antes que ela vomite a casa toda?
-Estou indo!
Edward me olhou de lado e saiu batendo forte a porta do banheiro. Fechei meus olhos com o barulho.
Levantei e me vesti correndo.
Mamãe está passando mal e eu fui ajudar Alice. Eu preciso cuidar dela. Te amo. Sua Bells.
Deixei o bilhete e dirigi correndo para o apartamento de Alice.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Edward:
Preciso mesmo dizer que minha vida se transformou num inferno com essa separação dos pais da Bella?
Faz quase três meses que não transamos. Que mal nos beijamos ou mesmo conversamos. Isso, porque Bella acha que sempre está certa e que eu ou qualquer outro sempre está errado. Ela esquece coisas importantes. Não digo nem do meu aniversário, mas, nosso aniversário de casamento ou mesmo os compromissos que sempre tivemos.
Olhei a bandeja no chão do quarto e a levei para cozinha. Não comi nada. Perdi a fome!
Cheguei na vinícola e logo enfrentei duas reuniões com meus irmãos e alguns compradores.
-Que cara é essa? -Jasper perguntou quando fomos para minha sala.
-Três meses de seca, minha mulher tentando fazer os pais se amarem novamente e blá, blá, blá...
-Bella ainda está nisso? Rosálie disse que ela a chamou de egoísta porque ela não queria se meter nisso.
-Bem, então Rosálie é a única inteligente. Eu sei que Charlie e Renée sempre foram um exemplo de casal, mas, se eles querem a vida deles, ela tem que entender!
-A Bella... Entender algo que não seja aquilo que ela quer? Vai esperando deitado, mano! -Jasper falou e eu suspirei.
-Desse jeito quem vai pedir o divórcio sou eu.
Estou ficando farto!
Cheguei em casa mais cedo. Quem sabe Bella não melhorasse?
-Meu genro! -Renée gritou me abraçando.
-Er... Oi, Renée!
-Obrigada por você e Isabella me deixar morar aqui com vocês!
Olhei pra Bella procurando respostas.
Que porra é essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
عاطفيةEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...