Bella:
-Agora você vai me ouvir. Senta aí! -Esme falou entrando na minha sala.
-Perdeu os modos?
-Foda-se os modos! Você não os tem e eu também não terei. Agora senta que a conversa vai ser longa.
-E se eu não quiser?
-Você ouviu eu pedindo alguma coisa? Bella, eu sempre tive Você como uma filha e vou tratar como uma. Agora, senta essa porra dessa bunda nessa cadeira, fica de bico fechado e só fale alguma merda quando eu acabar!
Esme Cullen jamais, e quando eu digo jamais não estou exagerando, falou dessa forma rude e cheia de palavrões com alguém. Então, suspirei e sentei na minha cadeira. Alice, que deve estar de parceria com ela nisso, saiu dizendo que já tinha cancelado todos os meus clientes do dia.
-Vamos ver... Sabe a Renée? Ela mente descaradamente. Charlie é meu irmão. Sempre fomos amigos e, quando eles se casaram ela estava grávida da Rosálie já. Acontece, que há duas semanas, a mentira caiu por terra. Apenas você é filha do Charlie. Ela engravidou de Gregory Hale, que foi namorado da melhor amiga dela. Depois que ela acabou com a vida dele, antes que aparecesse barriga ou alguém sequer desconfiasse de que ela estava grávida ela armou. Ela estava com um mês quando descobriu a gestação. Então, ela dopou o Charlie e ele achou que tinha tirado a virgindade da pobre moça. Casou com ela e oito meses depois quem nascia? Rosálie. Charlie ficou desconfiado. Rosálie não parece em nada com ele e de Renée herdou apenas poucas coisas. -Ela respirou e eu não contive as lágrimas. -E então, apenas quatro anos depois nascia você. Você sim era Charlie em total. Não herdou nada da Renée. E então algum tempo depois, quando eles achavam que não viria mais nada Alice nasce. E ela é filha de John Brandon. Lembra do motorista? Bem, Ele ganhou uma quantia significante dela para sumir e jamais sequer pensar na filha. Mas, os fantasmas do passado sempre aparecem, querida. E a verdade sempre vem à tona. Por isso Charlie se separou dela. Porque ela já estava fodendo como uma puta velha com nada mais nada menos que Phil Dywer. Sim, o professor de beisebol do próprio neto. Rosálie os viu e contou ao Charlie que disse já saber. Mas, ele ter apoio foi fundamental. Ele pediu a separação sem pensar mais. Foram anos sofrendo nas mãos daquela puta que jamais cuidou de vocês. Charlie o fazia. E como você retribui? Cuidando de Renée e fazendo Charlie de vilão. Mas, eu não me surpreendi. Você sempre foi exatamente como ela. Que seja feita apenas a sia vontade, e que os outros e seus sentimentos vão para a casa do caralho!
Esme terminou e eu não conseguia articular uma palavra. Chorei e ela me abraçou. Chorei, não mais pelo meu casamento, mas, por ainda acreditar que Renée pudesse me amar o mínimo que fosse e por isso estar tão preocupada comigo.
Deus, como eu pude ser tão idiota?
-Esme...
-Você agora vai para casa. Mandar aquela vadia ir pastar no raio que à parta. Vai conversar com suas irmãs e seu pai. Vai tirar umas longas e merecidas férias e vai atrás do meu filho. Já falei com Elizabeth. Ela acha que longe daqui, ou de Renée em todo caso, vocês tem mais chances. Eu rasguei o contrato de divórcio e o joguei na lareira. Não perca mais tempo e vá atrás de quem você ama e de quem ama você ao ponto de mesmo estar sofrendo como o inferno, permitiu que você fosse livre.
Esme estava certa. Eu tinha que tomar uma atitude.
E seria agora!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oieeeee!
Curiosas?
Bem... Que tal alguns comentários e eu posto como será a conversa com Renée?
Adianto que não será calma não. Até porque ainda vem mais algumas revelações por aí!
Bem, comentem e eu posto mais!
*-*
Beijos e até logoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomanceEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...