Bella:
Faz pouco mais de quatro meses que Edward se foi. Meus pais se divorciaram de vez. Pior que eu não conseguia mais me importar com isso. Eu tinha em minhas mãos a prova de que meu casamento acabou mal tendo ele começado. Os papéis do divórcio tremiam em minhas mãos enquanto soluços saiam de mim.
Alice suspirou e me abraçou.
-Você sabe que ainda tem jeito, Bella. Por favor, mande nossa mãe embora e...
-Ela é nossa mãe, Alice! Como você pode falar assim com ela?
-Bella, apenas você que não enxerga isso! Ela tem te manipulado a vida toda para que você seja a filha perfeita! -Alice falou levantando da cama. -Ela sempre escolheu seus namorados e amigos. Porra, você rejeitou o Jacob como amigo, logo ele que sempre esteve com você nos bons e nos maus momentos. Nossa sorte é que ao menos nisso e em Edward você, aparentemente, pensou por si mesma!
-Allie...
-Você só tem dois caminhos. Ou você assina essa porra desse papel e dá a liberdade ao Edward ou você manda Renée pastar e tenta recuperar seu casamento!
Ela saiu e eu chorei ainda mais. Por mais que algo me dissesse que Renée estava fazendo isso comigo, ao mesmo tempo não queria acreditar. Ela sempre foi uma ótima mãe, então, naturalmente ela deveria querer a felicidade das filhas...
Não é?!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Edward:
Depois de meses tentando fazer Bella enxergar a verdade e sem obter sucesso, acabei largando de mão e pedindo o divórcio. Meu pai e Esme foram contra. Eles diziam que ainda havia esperança. Mas, como se ela sempre acreditava apenas naquilo que ela queria?
Alice disse que, numa última tentativa, conversou com Bella que ao menos a ouviu. Mas, que ainda assim estava nas mãos de Renée. Isso não mudaria. E eu não podia perder minha vida esperando por alguém que sempre me deixará de lado assim que algo a mais em sua vida acontecer.
Decidi passar dois meses com minha mãe e Aro na Itália. Bella teria esse tempo para fazer sua escolha.
Ou ela dava prioridade ao nosso casamento e ao nosso amor, ou ela me deixava livre e ficava eternamente sob as abas de Renée sendo o fantoche dela.
Por mais amor que eu tenha, uma hora eu cansei. Sei que jamais deixarei de amá-la. Mas, tenho certeza de que posso seguir a minha vida como puder.
Seja ou não com ela.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Bem, mais um capítulo para vocês. Itália? Posso dizer apenas que coisas quentes vem por aí.
Até logo e... Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomantikEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...