Bella:
Renée foi para o quarto de hóspedes e Edward me puxou pelo braço até nossa lavanderia.
-O que significa isso, Isabella Cullen? -Ele falou puto.
-Ela está mal. Bebendo demais, eu tenho que ajudar ela.
Ele passou a mão ms o cabelos em sinal de nervosismo.
-Ela tem dois dias!
-Não! Ela vai ficar até eu juntar meus pais novamente!
-Então eu saio! Satisfeita? Agora você não terá ninguém tentando te mostrar a verdade. A propósito, Charlie já está namorando e viajou com ela hoje. Voltam em um ano. Mando os papéis assim que puder.
-Você... VOCÊ ESTÁ SE SEPARANDO? O QUE MEUS CLIENTES VÃO PENSAR?
-Foi por isso que casou comigo? Para que seu clientes te dessem mais crédito? Quem é você? Porque você definitivamente não é a mulher por quem eu me apaixonei! Não é!
Ele subiu e eu fui atrás.
-Edward! Edward Cullen volte aqui!
-QUE PORRA VOCÊ QUER?
-NÃO FALE ASSIM COM A MINHA FILHA SEU MOLEQUE. EU SEMPRE AVISEI QUE VOCÊ NÃO ERA HOMEM APRA ELA. QUE ELA MERECE ALGO MELHOR!
Arfei abaixando a cabeça.
-Ótimo, Renée! Sonho realizado!
Ele trancou a porta do quarto. Não importava minhas lágrimas ou mesmo minhas mãos já tão machucadas de bater na madeira. Eles saiu com uma mala e me ignorou. Eu gritoi, implorei, praticamente me rastejei. Mas, Edward entrou no carro e arrancou dali. Sentei na calçada chorando como nunca.
O que foi que eu fiz?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Edward:Eu estava despedaçado. Bella admitiu que casou comigo apenas para aparentar algo mais aos seus clientes. Foda-se!
Cheguei na casa do meu pai e Esme abriu a porta. Ao ver minha mala me abraçou. Eu queria chorar, mas, não o faria. Bella não merecia tirar até isso de mim.
-O que aconteceu? -Alice que estava ali com Jasper perguntou.
Contei tudo. As irmãs dela ficaram chocadas.
-Eu sempre soube que Renée não ia com a minha cara, mas, Bella casar comigo por conveniência?
-Eu acho que não. Bella o ama. Isso é visto a quilômetros de distância. -Meu pai falou. -O problema é que Bella realmente se apega muito as aparências.
-Nem é isso. A verdade é que Charlie cansou do modo como Renée sempre nos manipulou. Eu tinha que ser a mais bonita, Alice a mais alegre e Bella a mais inteligente. Alice e eu notamos isso a tempo. Bella ainda é fantoche fácil nas mãos da mamãe.
Eu estava perdido. Pode parecer mulherzinha, mas, eu sonhei com um casamento daqueles em que separação não era tema. Pena que para Bella não era a mesma coisa.
Liguei pra Charlie.
-Eu sinto muito, Edward. Porém, eu não posso ficar com Renée. E Bella vai acabar entendendo isso... Ou melhor, você fará ela entender!
Pode até ser... Agora como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomanceEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...