Edward:
Estava na varanda com minha mãe quando Jane apareceu com o telefone. Seu rostinho de anjo banhado em lágrimas. O peguei pensando logo no pior.
-Alô?
-Edward? -Era Alice e chorando muito. -A Bella...
-O que aconteceu, Alice?
-Ela... Ela está no hospital. Muito mal. Renée... Renée tentou matar ela!
Minhas pernas enfraqueceram e eu caí. Meu peito doía e meu choro saiu numa torrente.
-Ela...
-Está viva. Mas, o caso é gravíssimo. Órgãos importantes foram afetados. Eu... Estou com medo!
-Estou voltando!
Desliguei e só Deus sabe de onde eu tirei forças. Arrumei minhas coisas e Aro disse que o jatinho estava pronto. Todos eles iriam comigo.
Eu realmente não vi a passagem de tempo na viagem. Minha mente estava um caos. O que teria feito Renée tentar matar a própria filha? Logo aquela que jogou o casamento fora ou mesmo sempre se absteve de coisas para que ela pudesse ter?
Chegamos a Los Angeles e logo eu estava nos hospital.
-Pai e a Bella?
-Ela sofreu ferimentos graves no fígado. Por sorte os paramédicos deixaram o caco de vidro até que ela entrasse em cirurgia. Isso fez com que a hemorragia fosse contida.
-Pai... Só me diz que eu vou ter ela de volta!
-Eu... Eu não posso mentir pra você. Ela pode não resistir, filho.
Meus joelhos novamente cederam. Rosálie e Alice correram pra mim me abraçando. Eu sabia que todos ali estavam sofrendo, mas, nos tínhamos um laço a mais com Bella.
Charlie chegou e se uniu ao abraço.
Os dias foram passando. Precisamente 15 dias. Nesses dias Bella quase nos deixou 4 vezes. E nessas quatro eu posso dizer que provei do gostinho de querer minha própria morte.
-Ela acordou! -Carlisle falou e eu entrei no quarto sem me importar.
Bella me olhou e sorriu em meio as lágrimas. Ela estava frágil demais. Me aproximei tocando seu rosto.
Ela fechou os olhos.
-Eu...
-Shhh... Não fale nada. Eu voltei pra você e nem adianta querer que eu vá embora.
Ela sorriu e eu beijei seus lábios rapidamente. Até que ouvi um pigarro e ela fez um biquinho de chateada.
-Preciso fazer alguns exames. Depois vocês namoram. É bom te ver acordada, nora.
Ela assentiu e eu saí para que pudessem fazer os exames nela. Liguei para os demais que disseram já estar a caminho.
A polícia está atrás de Renée. Mas, a puta parece ter evaporado como água. Porém, ainda tenho fé que verei aquela vadia pagando por tudo que fez a todos nós.
Aqui se faz...
Aqui de paga!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Acharam mesmo que eu ia fazer a maldade de prolongar o sofrimentos dos dois?
Não sou nem louca!
Mas, só posso avisar que Renée vai aprontar!
O que ela vai fazer?
Façam suas apostas!
Comentem, me façam feliz e eu posto mais.
Beijos, até logo e não esqueçam de comentar!
Fanfic perto do final...
Infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?
RomanceEles se conhecem desde sempre. Se apaixonaram e o caminho natural foi se casarem... Tudo estava perfeito em seus dois primeiros meses de casados... Até os pais dela decidirem se separar. Fanfic inspirada no Filme: Amor, Felicidade ou Casamento? Com...