Capítulo 1

254 27 0
                                    

Bella:

Acordei sentindo os braços do meu marido ao meu redor. Era incrível a sensação.

Não pudemos ter uma lua de mel. Primeiro que daqui há quatro meses a vinícola dele e dos irmãos vai estrear a primeira safra com o melhor vinho que eles já produziram. Segundo, porque eu acabei de abrir meu consultório e a agenda está lotada. O bom é que meu amado me apoia.

Levantei com cuidado para não acordar Edward e fui tomar banho.

Olhei o rolo de papel higiênico e rosnei. Que mania do caralho é essa dos homens esquecerem um simples ato como repor o rolo de papel?

Arrumei tudo certo e me troquei. Desci e preparei o que comer. Estava passando maionese em algumas torradas quando Edward apareceu só de boxer... Eu vou para o inferno. Pensamentos totalmente impuros me cercam nesse momento.

-Bom dia, amor! -Ele falou pegando café e algumas torradas. Acho que apenas nós dois gostamos das nossas torradas assim, com maionese.

-Bom dia. Não vai trabalhar?

-Agora pela manhã não. -Ele falou começando a comer.

-Então você cuida da louça. Tenho que ir.

-Bom trabalho! Te amo! -O beijei e sorri.

-Obrigada. E eu também te amo.

Entrei no meu carro e segui direto para o consultório. Alice já estava lá.

Apesar dela ter se formado em moda, ela não abriu seu ateliê ou coisa assim. Ela pretende, mais na frente, abrir uma boutique que venda roupas exclusivas com sua marca.

-Bom dia, Bellinha! -Alice falou pulando.

-Bom dia, All! Algum paciente?

-Dois casais. Oh, nosso pais mandaram uma mensagem ontem. Eles querem nos ver essa noite.

-Ok.

Mandei uma mensagem para Edward.

Meus pais marcaram um jantar essa noite. Tudo bem?

B.C

Arrumei minha mesa como de costume e senti o celular vibrar.

Amor você esqueceu que tínhamos marcado de sair hoje só nos dois? Poxa é nosso aniversário de três meses de casamento!

E.C

Merda! Mas, se eu não fosse meus pais iriam ficar chateados. Nos mal nos vimos desde que Edward e eu nos casamos. Até porque o tempo vago que temos passamos sobre uma cama fodendo como coelhos!

Amor, só hoje? Faz tempo que não os vejo.

Sua Bells.

Suspirei esperando.

Golpe baixo! Ok, nos vamos.

Seu marido chateado!

Bem, eu poderia recompensá-lo depois.

Atendi os casais pelo dia todo. Passava das sete quando encontrei Edward em frente a casa dos meus pais. Entramos abraçados e quando vi o rosto de Alice em lágrimas soube que boa coisa não poderia sair dali.

-O que está acontecendo? -Perguntei já indo abraçar Alice.

-Estamos nos divorciando! -Mamãe falou e o arfar de Rosálie foi tudo que eu ouvi antes de me entregar a escuridão.

Husband and Wife: Love, Happiness and Marriage?Onde histórias criam vida. Descubra agora