MITSUYA TAKASHI

303 8 0
                                    

Você tinha viajado já fazia dois meses, mas chegou o dia de você voltar e avisou para o seu namorado quando você chegou foi direto para a praça e lá estava ele te esperado.

Você foi correndo logo para abraça-lo e ele começou a deixar beijos na sua testa e um selinho em seus lábios.

Mitsuya- Nunca mais me deixe sozinho, eu senti tanto sua falta, senti falta do seu cheiro de ter você por perto, do seu carinho de tudo em você.

- Nunca mais vou te deixar sozinho, agora eu estou aqui com você e não vou te deixar também senti falta de tudo em você.

Logo Mitsuya agarrou minha cintura me fazendo soltar um riso anasalado e logo ele juntou nossos lábios em um beijo cheio de luxúria e saudade.

Mas tarde Mitsuya me convidou para ir em um restaurante novo que tinha acabado de abrir, nós comemos, conversamos e rimos muito trocamos vários e vários beijos, ele estava certamente perdidamente apaixonado em você.

Mitsuya- Você é a garota mais perfeita desse mundo, você é o meu mundo.

Ele dizia isso várias e várias vezes, logo ele convidou para dormir na casa dele você logo aceitou, as irmãs dele ficaram muito feliz por você está lá, vocês brincaram muito e fizeram vários penteados.

Na hora de dormir você e takashi dormiram juntos de conchinha e ao longo da noite ele roubava vários beijinhos seu e deixava beijos em seu pescoço.

Perdoem qualquer erro.

Beijos💋💋

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora